‘Candinha’ que ajuda Record a ‘destruir’ o Domingo Legal será capa da Playboy de fevereiro de 2015


Assistente de palco do Domingo Show, Nuelle Alves já competiu na Fazenda de Verão e é rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi

Da redação TV em Análise

Reprodução/Inside Playboy Brasil

Mais uma vez, a sucursal brasileira da revista Playboy deixa para a prorrogação a divulgação de suas capas do mês seguinte. Após a namoradinha do delator da Operação “Vaza Jato”, a publicação masculina decidiu ir atrás da assistente de palco do Domingo Show da Rede Record, a modelo goiana Nuelle Alves, 23, a Candinha, ex-competidora da Fazenda de Verão e rainha de bateria da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tucuruvi.
Não há informações, até o momento, de quem é o fotógrafo responsável pelo ensaio (que já está pronto, a esta altura de campeonato), tampouco de quando o ensaio chegará às bancas e tablets.
Durante todo o ano de 2014, o Domingo Show (programa em que Nuelle atua) impôs derrotas duríssimas ao Domingo Legal, do SBT, nas medições do Ibope realizadas tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT). Foi-se, definitivamente (exceção feita a Lola Melnick), o tempo em que assistentes de palco da tevê de Sílvio Santos davam audiência e chamavam atenção de editores de revistas masculinas.

Ver também:
*33 anos depois, a vingança da Record contra Sílvio Santos
*Em ‘homenagem’ a Gil Gomes e Geraldo Luís no Domingo Show da Record, Ryan Murphy batiza American Horror Story: Freak Show. Deu no Twitter

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divas, Revistas, Variedades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s