A comparação do hot pick final do Missosology com os dados da avaliação final do Críticas para o Miss Universo 2014


*Líder em site filipino, candidata da Colômbia é terceira colocada no Críticas
*Líder no Críticas, candidata do México é sétima em site filipino, que fechou levantamento hoje

Da redação TV em Análise

Arte/Missosology

Após a divulgação antecipada da avaliação final do TV em Análise Críticas na quinta-feira (22), imediatamente após a apresentação preliminar das 88 candidatas, outra página especializada tratou de fechar na madrugada deste domingo (25) seu levantamento final para o concurso Miss Universo 2014. De acordo com o hot pick final do Missosology, a colombiana Paulina Vega é a grande favorita a levar a coroa. Na última rodada do Críticas, no entanto, ela tinha ficado na terceira colocação. No entanto, a comparação entre os dois levantamentos não desqualifica seu franco favoritismo, atestado anteriormente em algumas avaliações gerais recentes realizadas pelo Críticas, onde ela chegou a liderar.
Vice-líder no hot pick final do Missosology, a filipina Mary Jean Lastimosa justifica o sobrenome na sétima colocação que recebeu na avaliação final do Críticas. Em ambos os levantamentos, no entanto, permanece favorita à coroa, mas pode ficar fora da fase de entrevista final, a depender do raciocínio dos jurados da final televisionada – um deles, o boxeador Manny Pacquiao, acabaria se considerando suspeito para julgar sua compatriota. Terceira colocada no Missosology, a dominicana Kimberly Castillo terminou a série de avaliações do Críticas na nona colocação. Como Lastimosa, terá um páreo duríssimo pela frente, caso se classifique entre as 15 semifinalistas. Das cinco primeiras colocadas no hot pick final do Missosology, apenas a jamaicana Kaci Fennell e a a ucraniana Diana Harkusha não estão no top 15 final do Críticas.
Das demais 15 primeiras colocadas do hot pick final do Missosology (6º ao 15º lugar), estão no top 15 final do Críticas as seguintes candidatas:

-Nia Sanchez (USA): sexta colocada no Missosology, a norte-americana ocupa a quinta colocação no levantamento final do Críticas;
-Josselyn Garciglia (MEX): sétima colocada no Missosology, a mexicana lidera a avaliação final do Críticas;
-Noyonita Lodh (IND): 10ª colocada no Missosology, a indiana ocupa a oitava colocação na avaliação final do Críticas;
-Desiré Cordero (ESP): 12ª colocada no Missosology, a espanhola ocupa a 14ª colocação na rodada final do Críticas;
-Migbelis Castellanos (VEN): 14ª colocada no Missosology, a venezuelana ocupa a quarta colocação na rodada final do Críticas;
-Melissa Gurgel (BRA): 15ª colocada no Missosology, a brasileira ocupa a sexta colocação na avaliação final do Críticas.

Colocada por fora pelo Missosology, a australiana Tegan Martin (19ª colocada no levantamento do site filipino), ocupa uma posição mais vantajosa na avaliação final do Críticas – terminou na vice-liderança.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s