A comparação do 8º hot pick do Missosology com os dados da 33ª parcial do Críticas para o Miss Universo 2014


Apenas seis candidatas aparecem entre as 16 favoritas ao título, de acordo com a ponderação mais recente de notas

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/Missosology/16.01.2015

Com a divulgação da 33ª avaliação parcial, nesta sexta-feira (16), o TV em Análise Críticas passa a estabelecer comparações dos resultados apresentados com hot picks de sites especializados. No mesmo dia em que o Críticas divulgava seu levantamento, o filipino Missosology fechou seu oitavo hot pick. Entre as cinco primeiras colocadas do site, apenas duas estão no top 16 do Críticas. São elas:

-Paulina Vega (COL): segunda colocada no Missosology, lidera a rodada do Críticas;
-Josselyn Garciglia (MEX): quarta colocada no Missosology, a mexicana aparece em quinto no levantamento que o Críticas realizou após a divulgação da segunda rodada de fotos oficiais de trajes de banho, realizadas no Trump National Doral, na região metropolitana de Miami.

Entre as 10 primeiras colocadas do Missosology (6º ao 10º lugar), apenas a sul-africana Ziphozakhe Zokufa figura no top 16 do Críticas (ocupa a sétima colocação em um site e a 13ª em outro).
Já entre as 16 primeiras colocadas do Missosology (11º ao 16º lugar), a indiana Noyonita Lodh (12ª colocada), aparece na avaliação do Críticas na 14ª colocação. A filipina Mary Jean Lastimosa (14ª colocada no Missosology), aparece em uma colocação bem desconfortável no levantamento do Críticas – ocupa o 16º lugar, com risco de cair fora do top 16 na rodada de trajes de gala. Em margem desconfortável no Missosology, a australiana Tegan Martin (16ª) aparece em décimo lugar no levantamento do Críticas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s