A comparação do 3º leaderboard do Global Beauties com os dados da 32ª parcial do Críticas para o Miss Universo 2014


Sete candidatas estão no top 16 do Críticas, entre elas a líder do levantamento da página especializada, a norte-americana Nia Sanchez

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/Global Beauties/13.01.2015

Na manhã desta terça-feira (13), o site especializado Global Beauties divulgou seu terceiro leaderboard com vistas ao concurso Miss Universo 2014. Na comparação com os resultados da 32ª avaliação parcial que o TV em Análise Críticas divulgou no domingo (11), os registros são estes:

CINCO PRIMEIRAS COLOCADAS

-Nia Sanchez (USA): líder no Global Beauties, a norte-americana aparece na sétima colocação no levantamento do Críticas;
-Paulina Vega (COL): vice-líder no Global Beauties, a colombiana lidera o levantamento do Críticas;
-Migbelis Castellanos (VEN): terceira colocada no Global Beauties, a venezuelana aparece na 23ª colocação no levantamento do Críticas. Tem chances de classificação através do Trump Card;
-Desiré Cordero (ESP): quarta colocada no Global Beauties, a espanhola aparece três colocações à frente de Castellanos no levantamento do Críticas (está em 20º);
-Tegan Martin (AUS): quinta colocada no Global Beauties, a australiana já liderou levantamentos anteriores do Críticas. Com o acirramento da concorrência, ocupa agora a 11ª colocação.

Entre as 10 primeiras colocadas do terceiro leaderboard do Global Beauties (do 6º ao 10º lugar), apenas a francesa Camille Cerf está no top 16 da 32ª parcial do Críticas, onde é vice-líder. Índia, Jamaica, Sérvia e Áustria estão fora.
Entre as 20 primeiras colocadas do terceiro leaderboard do Global Beauties (11º ao 20º lugar), três candidatas estão no top 16 do Críticas:

-Magalie Nguema (GAB – 6ª colocada)
-Yasmin Verheijen (NED – 9ª colocada)
-Melissa Gurgel (BRA – 10ª colocada)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s