A comparação do sexto hot pick do Missosology com os dados da 32ª parcial do Críticas para o Miss Universo 2014


Brasileira Melissa Gurgel iguala colocação nos dois levantamentos

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/Missosology/10.01.2015

Com a divulgação da 32ª avaliação parcial, neste domingo (11), o TV em Análise Críticas passa a estabelecer comparações dos resultados apresentados com hot picks de sites especializados. O filipino Missosology finalizou o seu no sábado (10), enquanto o Críticas fazia a tabulação e ponderação de pontos desta rodada, a primeira com Jaynene Jno Lewis como nova candidata das Ilhas Virgens Britânicas e com a aplicação de notas de trajes de banho e de trajes de gala, após a conclusão das avaliações de parte das entrevistas das 88 competidoras nacionais.
Para começar, o quadro de comparações das cinco primeiras colocadas desta rodada do Missosology com os resultados apresentados pelo Críticas é este:

-Noyonita Lodh (IND): líder no Missosology, aparece em 22º lugar no levantamento do Críticas. Tem chances de classificação através do Trump Card;
-Paulina Vega (COL): vice-líder no Missosology, lidera a rodada do Críticas;
-Desiré Cordero (ESP): terceira colocada no Missosology, aparece em 20º na rodada do Críticas. Como Noyonita, pode obter vaga entre as 16 semifinalistas via Trump Card;
-Migbelis Castellanos (VEN): quarta colocada no Missosology, aparece na 23ª colocação na rodada do Críticas;
-Kaci Fennell (JAM): quinta colocada no Missosology, aparece na 64ª colocação no levantamento do Críticas. Aparece com menos chances de classificação.

Do quadro de 10 favoritas do Missosology, a norte-americana Nia Sanchez (6ª colocada), aparece na 7ª colocação no levantamento do Críticas. Oitava colocada no Missosology, a filipina Mary Jean Lastimosa aparece na 13ª colocação do levantamento do Críticas. Décima colocada no Missosology, a brasileira Melissa Gurgel ocupa igual posição na 32ª parcial do Críticas. As candidatas de Curaçao, Laurien Angelista, e da Guiana, Niketa Barker, estão fora do top 16 do Críticas.
Do quadro de 15 favoritas do Missosology, apenas a dominicana Kimnerly Castillo está no top 16 do Críticas. onde ocupa a oitava colocação. As candidatas da Ucrânia, Diana Harkusha, da Costa Rica, Karina Ramos, da Rússia, Yulia Alipova, e da Sérvia, Andjelka Tomasevic, estão fora.
Décima-sexta colocada no levantamento do Missosology, a australiana Tegan Martin aparece na 11ª colocação na rodada do Críticas. Também citadas no hot pivk, as candidatas do Equador, Alejandra Argudo, da Áustria, Julia Furdea e da Albânia, Xhaneta Byberi, estão fora das 25 melhores avaliações do Críticas e não tem qualquer chance de classificação – o oposto da libanesa Sally Greige, 19ª colocada no Missosology e 17ª no Críticas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s