Boletim de temporadas completas e cancelamentos da temporada 2014-2015 – edição de 26/11/2014


Cristela segue em frente, Constantine para e Members Only vai para a gaveta

Da redação TV em Análise

Quantrell Colbert/NBC/Divulgação/11.05.2014


Tic, tac, tic, tac…

Sem ter como justificar o investimento desastroso e o fracasso do episódio piloto, a NBC decidiu engatar marcha a ré na quantidade de episódios de Constantine: a primeira temporada vai acabar mesmo com 13 episódios. Nenhum roteiro adicional será encomendado. A ideia da emissora é, na melhor das hipóteses, tentar uma renovação para uma segunda temporada, formando assim um possível rodízio com Hannibal na divisão da faixa das 22h de sexta-feira.
Na ABC, uma notícia boa e outra ruim. A boa: Cristela, que divide a faixa de comédias das 20h da mesma sexta-feira com Last Man Standing, terá temporada completa. Segundo relatos, a emissora teria autorizado a produção de 22 episódios. A assessoria da ABC, por sua vez, não confirma esta informação, a qual sequer consta de seu site de imprensa, o ABC MediaNet. Segundo essas mesmas cobras criadas que rondam a ABC, a exibição de Members Only, drama concebido por David O. Russell que marcaria a volta de John Stamos (ER) ao horário nobre estaria descartada. E de fato está mesmo: não há mais espaço no cronograma da emissora para a mid-season 2015, já comprometida com outras duas estreias – American Crime e Secrets & Lies. Isso para não falar de Galavant e Marvel’s Agent Carter.
Temporadas completas por emissora:

ABC: Cristela (22 episódios)

Ordens de temporada por emissora:

NBC: Constantine (conclusão da primeira temporada após 13 episódios)

Cancelamentos por emissora:

ABC: Members Only (devido a questões de grade, sua produção e exibição está cancelada)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Passando a faca, Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s