Boletim de episódios adicionais, renovações e cancelamentos da temporada 2014-2015 – edição de 18/11/2014


Sem nada a decidir de séries novatas, redes abertas americanas traçam futuro de projetos da summer-season 2015 e de produções veteranas – The Millers é a primeira baixa e The Mindy Project recebe episódios adicionais

Da redação TV em Análise

Adam Taylor/CBS/Divulgação/24.10.2014


Já vai tarde

Com as decisões praticamente tomadas em relação à concessão de temporadas completas – os casos de Marry Me, The McCarthys e State of Affairs (que estreou nesta segunda-feira, 17/11) permanecem em aberto, algumas das cinco principais redes abertas americanas decidiram aumentar seu pacote de renovações para a summer-season 2015. para se juntar às já reportadas pelo Críticas. Em adição, a FOX, além de renovar So You Think You Can Dance para sua 12ª temporada, ordenou cinco episódios adicionais para a terceira temporada de The Mindy Project. Na CBS, a produção da segunda temporada de The Millers foi cancelada durante as filmagens do décimo primeiro episódio. Os trabalhos foram concluídos para que a emissora pagasse a atores, técnicos, roteiristas e diretores os salários correspondentes. No Brasil, SYTYCD vai ao ar no canal pago TLC, enquanto Mindy e Millers são do TBS.
Renovações por emissora:

FOX: So You Think You Can Dance (temporada 12)
The CW: America’s Next Top Model (ciclo 22), Masters of Illusion (temporada 3), Penn & Teller: Fool Us (temporada 2)

Ordens adicionais de episódios por emissora:

FOX: The Mindy Project (cinco episódios)

Cancelamentos por emissora:

CBS: The Millers (durante as filmagens do 11º episódio da segunda temporada)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Passando a faca, Programação, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s