Quênia, Bulgária, Itália e França devem fechar quadro de candidatas do Miss Universo 2014. Chile, Geórgia e mais sete países ficarão de fora


Concurso deverá contar com 91 candidatas

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 13/11/2014, às 13h27)

A proximidade do fim do prazo de inscrição de candidatas deve afrouxar ainda mais o número de candidatas da 63ª edição do concurso Miss Universo, prevista para o dia 25 de janeiro, no ginásio da Florida International University, em Miami. Das 98 candidatas projetadas pelo Críticas em 30 de outubro, esse número deve ficar em 91, devido à marcação dos três concursos nacionais restantes – Quênia (8/11, hoje), Bulgária (12/11, quarta-feira) e Itália (23/11, domingo) – e a expectativa pela indicação da representante da França.
A se confirmar, esse será o maior contingente de candidatas de uma edição do Miss Universo em todos os tempos. Os recordes atuais foram estabelecidos em São Paulo (2011) e Las Vegas (2012), ambos com 89 candidatas.
Com o fechamento da tampa de candidatas, Botsuana, Chile, Dinamarca, Estônia, Etiópia, Geórgia, Haiti, Romênia e Vietnã, que enviaram candidatas ao Miss Universo 2013 correm o risco de ficar de fora.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s