Confronto Manning-Brady “puxa” total de telespectadores da CBS, mas NBC domina entre telespectadores na faixa 18-49
Da redação TV em Análise
“Massacre” de Brady foi vital para a CBS derrotar o SNF
O fim tardio da partida entre New England Patriots e Denver Broncos (vencida pela equipe de Foxborough por 43 a 21 no Gillette Stadium) obrigou a CBS a fazer ajustes em sua grade do domingo de Finados (2). Com essa mudança emergencial, CSI não foi ao ar. Mas, na comparação com os números do dia 12 de outubro, que tinha uma estreia apenas em TV aberta, a emissora experimentou um crescimento de 6,3 milhões de telespectadores. Por tabela, Madam Secretary (levada ao ar às 21h) teve crescimento bem discreto – 1,35 milhão de telespectadores no período analisado pelo Críticas. Em mão inversa, The Good Wife (excepcionalmente na faixa maldita das 22h) perdeu 700 mil telespectadores.
No escopo do horário nobre, o benefício do 16º confronto Tom Brady/Peyton Manning rendeu à CBS 16,4 milhões de telespectadores, média de 10,1 e share domiciliar de 16 pontos. Um pouco atrás, a grade da NBC dedicada ao Sunday Night Football entre Pittsburgh Steelers e Batltimore Ravens (43 a 23 para a equipe da Pensilvânia, no Heinz Field) registrou 13,8 milhões de telespectadores, média de 8,3 e share de 13. Por fora, a ABC ocupou a terceira colocação, com 5,75 milhões de telespectadores, média de 3,4 e share de 5. Por último, a FOX fechou a noite com 2,9 milhões de telespectadores, média de 1,7 e share de 3.
Entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, no entanto, a vitória foi da NBC, com 4,9 pontos de média. O confronto Manning-Brady XVI pouco acrescentou aos índices da CBS, que ficou na vice-liderança, com 3,5 pontos, contra 1,6 da ABC e 1,3 da FOX.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:
19h
CBS: NFL on CBS – Patriots/Broncos – conclusão (26,15 milhões de telespectadores, 15,3/24 domiciliar)
NBC: Football Night in America (6,3 milhões, 3,8/6)
ABC: America’s Funniest Home Videos (6,2 milhões, 3,5/5)
FOX: The Simpsons – reprise (2,7 milhões, 1,6/3)/Bob’s Burgers (2,9 milhões, 1,6/3)
Líder 18-49: NFL on CBS (7,6)
20h
CBS: 60 Minutes (17,2 milhões, 10,6/16)
NBC: Sunday Night Football – Steelers/Ravens (15,35 milhões, 9,1/14)
ABC: Once Upon a Time (7,3 milhões, 4,0/6)
FOX: The Simpsons (4,2 milhões, 2,4/4)/Brooklyn Nine-Nine (3,4 milhões, 2,0/3)
Líder 18-49: Sunday Night Football (5,4)
21h
NBC: Sunday Night Football (17,8 milhões, 10,7/16)
CBS: Madam Secretary (12,8 milhões, 8,1/12)
ABC: Resurrection (4,95 milhões, 3,0/5)
FOX: Family Guy – reprise (2,5 milhões, 1,6/2)/Mulaney (1,6 milhão, 1,0/2)
Líder 18-49: Sunday Night Football (6,3)
22h
NBC: Sunday Night Football (15,8 milhões, 9,7/17)
CBS: The Good Wife (9,6 milhões, 6,3/11)
ABC: Revenge (4,6 milhões, 3,1/5)
Líder 18-49: Sunday Night Football (5,9)
NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite
Programa | Canal | Espectadores (em milhhões) | Média 18-49 |
---|---|---|---|
The Walking Dead (21h) | AMC | 14,518 | 7,6 |
The Talking Dead (22h01) | AMC | 5,977 | 3,0 |
Skyscraper Live – ao vivo (20h35) | Discovery | 5,822 | 1,5 |
The Walking Dead – reprise (20h) | AMC | 3,423 | 1,5 |
The Real Housewives of New Jersey – programa de reunião, parte 1 (21h) | Bravo | 2,285 | 1,0 |
Skyscraper Live – reprise (21h03) | Discovery | 3,934 | 1,0 |
Kourtney & Khloé Take the Hamptons – estreia (21h) | E! | 1,567 | 0,9 |
Skyscraper Live – ao vivo (19h) | Discovery | 3,692 | 0,9 |
The Real Housewives of Atlanta – reprise (20h) | Bravo | 1,755 | 0,8 |
Manzo’d with Children (22h) | Bravo | 1,388 | 0,6 |