A audiência americana da 19ª noite de estreias da temporada 2014-2015, terça-feira, 14 de outubro de 2014


Estreia de comédia faz NBC liderar todo o horário nobre no público entre 18 a 49 anos e Forever despenca ainda mais

Da redação TV em Análise

Colleen Hayes/NBC/Divulgação/12.05.2014


-Enfim…

Fechando o ciclo de estreias de terça-feira para a fall-season 2014, Marry Me conseguiu reter boa parte do público da segunda noite da etapa de batalhas da sétima temporada de The Voice e conseguiu fazer com que a NBC emplacasse o programa líder entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos nas três faixas do horário nobre. Já o início da segunda temporada de About a Boy teve 2,1 milhões de telespectadores a menos em relação à estreia de horário de sua primeira temporada, em 25 de fevereiro.
Na comparação com a semana anterior, Voice teve ganho de 3,1 milhões de telespectadores na faixa das 20h. Às 22h, Chicago Fire perdeu 1,2 milhão de telespectadores e 0,7 ponto na média do mesmo período. Algoz da competição musical, NCIS (CBS) manteve estáveis seu total de telespectadores, média e share na comparação com a semana anterior. Na The CW, The Flash perdeu 400 mil telespectadores em relação à estreia, mas caminha, a julgar pela alta repercussão, para receber temporada completa. Mesma queda foi verificada por Selfie, na ABC. Manhattan Love Story, da mesma emissora, teve queda de 200 mil telespectadores no mesmo período.
Ainda na CBS, NCIS: New Orleans teve crescimento de 600 mil telespectadores em relação à semana anterior na faixa das 21h. Na mesma maré, Marvel’s Agents of SHIELD (ABC) teve 200 mil telespectadores a mais. Na FOX, New Girl teve 250 mil telespectadores a menos, enquanto The Mindy Project se manteve estável. Em relação a Supernatural, na The CW, a queda foi maior: 600 mil telespectadores em relação ao episódio anterior. Às 22h, Forever teve a segunda maior queda da noite: 400 mil telespectadores e mais preocupação para a ABC.
No escopo do horário nobre, o fechamento da grade de estreias da NBC rendeu-lhe a vice-liderança, com 8,7 milhões de telespectadores (100 mil a menos em relação à semana anterior), média de 5,5 e share domiciliar de 9 pontos. Na liderança, a CBS registrou 14,2 milhões de telespectadores (100 mil a mais), média de 8,9 e share de 15. Na terceira colocação, a ABC registrou 4,2 milhões de telespectadores, média de 2,8 e share de 5. Na disputa da quarta colocação, a The CW – 3,2 milhões de telespectadores (500 mil a menos), média de 1,8 e share de 3 – derrotou a FOX – 2 milhões de telespectadores (200 mil a menos), média de 1,3 e share de 2 – pela segunda semana seguida.
Entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, a NBC liderou com média de 2,4 pontos, contra 2,1 da segunda colocada, a CBS. A The CW ocupou a terceira colocação com 1,3, contra 1,2 da ABC e 0,9 da FOX.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

20h

CBS: NCIS (17,1 milhões de telespectadores, 10,6/17 domiciliar)
NBC: The Voice – etapa de batalhas, noite 2 (11,9 milhões, 7,4/12)
The CW: The Flash (4,1 milhões, 2,3/4)
ABC: Selfie (3,5 milhões, 2,4/4)/Manhattan Love Story (3 milhões, 2,0/3)
FOX: The Simpsons – reprise (2 milhões, 1,2/2)/Bob’s Burgers – reprise (1,5 milhão, 0,9/1)

Líder 18-49: The Voice (3,3)

21h

CBS: NCIS: New Orleans (15,9 milhões, 9,9/16)
NBC: Marry Me – estreia (7,8 milhões, 5,0/8)/About a Boy – estreia de temporada (6,2 milhões, 4,1/6)
ABC: Marvel’s Agents of SHIELD (4,6 milhões, 2,9/5)
FOX: New Girl (2,3 milhões, 1,5/2)/The Mindy Project (2,2 milhões, 1,5/2)
The CW: Supernatural (2,2 milhões, 1,3/2)

Líder 18-49: Marry Me (2,3)

22h

CBS: Person of Interest (9,7 milhões, 6,2/11)
NBC: Chicago Fire (7,2 milhões, 4,6/8)
ABC: Forever (4,7 milhões, 3,3/6)

Líder 18-49: Chicago Fire (2,0)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 3ª FEIRA, 14/10/2014
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhões) Média 18-49
Sons of Anarchy (22h) FX 4,420 2,3
MLB ALCS 2014 – jogo 3 – Kansas City Royals 2 x 1 Baltimore Orioles (20h) TBS 6,020 1,5
BET Hip Hop Awards (20h) BET 2,937 1,5
Real Husbands of Hollywood – estreia de temporada (22h) BET 2,537 1,2
19 Kids and Counting (21h) TLC 2,958 1,0
American Dad! – reprise (22h30) Adult Swim/Cartoon Network 2,095 1,0
American Dad! – reprise (22h) Adult Swim/Cartoon Network 1,975 0,9
Tosh.0 (22h) Comedy Central 1,566 0,9
Chrisley Knows Best – estreia de temporada (22h) USA Network 1,623 0,7
Ink Master (22h) Spike TV 1,303 0,7

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Esportes, Ibopes da vida, Numb3rs, Premiações, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A audiência americana da 19ª noite de estreias da temporada 2014-2015, terça-feira, 14 de outubro de 2014

  1. Pingback: Boletim de temporadas completas e cancelamentos da temporada 2014-2015 – edição de 26/10/2014 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s