A audiência americana da oitava noite de estreias da temporada 2014-2015, terça-feira, 30 de setembro de 2014


Apostas da ABC, Selfie e Manhattan Love Story decepcionam

Da redação TV em Análise

Eric McCandless/ABC/Divulgação


John Cho e Karen Gilllam provaram café azedo

Parte “podre” da fall-season 2014, as comédias da ABC Selfie e Manhattan Love Story tiveram um mau começo na oitava leva de estreias da temporada 2014-2015 nas redes abertas americanas. Apenas a primeira pesou para que a ABC fechasse o escopo do horário nobre na terceira colocação, com 4,9 milhões de telespectadores, média de 3,2 e share domiciliar de 5 pontos. Ficou aquém dos 12 milhões de telespectadores, média de 7,3 e share de 12 registrados pela vice-líder NBC (ainda com semana dobrada de audições cegas do The Voice). E dos 15,3 milhões de telespectadores, média de 9,6 e share de 16 registrados pela líder CBS.
À frente da ABC, a enfraquecida FOX registrou 2,2 milhões de telespectadores, média de 1,4 e share de 2. Fechando a maratona de especiais do iHeartRadio Music Festival 2014, a The CW registrou 984 mil telespectadores (116 mil a menos em relação ao ano passado), média de 0,6 e share de 1 ponto.
Entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, Selfie e Manhattan Love Story nada acrescentaram ao 1,5 ponto de média que a ABC conquistou na terceira colocação. À frente, NBC e CBS registraram 3,5 e 2,2, respectivamente. Na quarta colocação, a FOX registrou 1 ponto, contra 0,4 da The CW.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

20h

CBS: NCIS (18,6 milhões de telespectadores, 11,7/19 domiciliar)
NBC: The Voice – audições cegas, noite 4 (12,5 milhões, 7,6/13)
ABC: Selfie – estreia (4,9 milhões, 3,2/5)/Manhattan Love Story – estreia (4,3 milhões, 2.9/5)
FOX: Utopia (2 milhões, 1,3/2)
The CW: iHeartRadio Music Festival 2014 – noite 2 (968.000, 0,6/1)

Líder 18-49: The Voice (3,6)

21h

CBS: NCIS: New Orleans (16,4 milhões, 10,3/16)
NBC: The Voice – audições cegas, noite 4 (14,6 milhões, 8,6/14)
ABC: Marvel’s Agents of SHIELD (4,5 milhões, 2,9/5)
FOX: New Girl (2,35 milhões, 1,5/2)/The Mindy Project (2,3 milhões, 1,5/2)
The CW: iHeartRadio Music Festival 2014 – noite 2 (1 milhão, 0,6/1)

Líder 18-49: The Voice (4,4)

22h

CBS: Person of Interest (10,75 milhões, 6,7/12)
NBC: Chicago Fire (9 milhões, 5,6/10)
ABC: Forever (5,6 milhões, 3,7/6)

Líder 18-49: Chicago Fire (2,4)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 3ª FEIRA, 30/9/2014
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhões) Média 18-49
Sons of Anarchy (22h) FX 4,056 2,1
MLB Wild Card 2014 – Kansas City Royals 9 x 8 Oakland Athletics (20h) TBS 5,213 1,7
American Dad! – reprise (22h30) Adult Swim/Cartoon Network 2,236 1,0
Tosh.0 (22h) Comedy Central 1,623 1,0
19 Kids and Counting (21h31) TLC 2,517 1,0
American Dad! – reprise (22h) Adult Swim/Cartoon Network 2,037 0,9
19 Kids and Counting (21h) TLC 2,569 0,8
Little People, Big World (22h01) TLC 2,311 0,8
The Cleveland Show – reprise (21h30) Adult Swim/Cartoon Network 1,652 0,7
Ink Master (22h) Spike TV 1,167 0,7

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Esportes, Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A audiência americana da oitava noite de estreias da temporada 2014-2015, terça-feira, 30 de setembro de 2014

  1. Pingback: A audiência americana da 14ª noite de estreias da temporada 2014-2015, terça-feira, 7 de outubro de 2014 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Boletim de temporadas completas e cancelamentos da temporada 2014-2015 – edição de 26/10/2014 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s