A audiência americana da quarta noite de estreias da temporada 2014-2015, quinta-feira, 25 de setembro de 2014


Goleada do Giants sobre Redskins “estraga” pompa de estreias da Shondaland

Da redação TV em Análise

Rob Carr/Getty Images/AFP/25.09.2014


Flagrante no RFK Stadium: “Trombadinha” Eli Manning “roubou” script de How to Get Away with Murder. Shondaland prestou queixa ao Globope

As estreias da faixa de produções assinada por Shonda Rhimes fizeram a ABC liderar a primeira quinta-feira da temporada 2014-2015, com 11,9 milhões de telespectadores, média de 7,9 e share domiciliar de 13 pontos. Em comparação à primeira quinta-feira da fall-season 2013, foram 4 milhões de telespectadores a mais no escopo do horário nobre. No entanto, se somadas as audiências obtidas pela cobertura conjunta da CBS e da NFL Network para o Thursday Night Football entre Washington Redskins e New York Giants (vitória da equipe de Nova York por 45 a 14 no FedEx Field, em Landover, Maryland), que registraram 14,7 milhões de telespectadores, a derrota terá sido humilhante.
Ainda assim, a ABC leva vantagem sobre a CBS na disputa entre as redes abertas. No escopo do horário nobre, a CBS ocupou a vice-liderança, com 11,86 milhões de telespectadores (apenas 40 mil a menos que a primeira colocada), média de 7,5 e share de 13. Por fora da disputa, a NBC fechou a noite com 4,4 milhões de telespectadores, média de 2,9 e share de 5. Na quarta colocação, a FOX teve 4,3 milhões de telespectadores, média de 2,7 e share de 4. Por último, a The CW registrou com suas reprises 604 mil telespectadores, média de 0,4 e share de 1 ponto.
Entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, no entanto, o “roubo” de público da CBS se confirmou: 4,2 pontos de média contra 3,5 das estreias da Shondaland S/A-ABC. Sem força alguma, a programação da NBC registrou apenas 1,3 ponto, contra 1,1 da FOX e apenas 0,2 das reprises da franquia The Vampire Diaries na CW.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

20h

CBS: NFL Thursday Night Kickoff (8,45 milhões de telespectadores, 5,5/10 domiciliar)/Thursday Night Football – Redskins/Giants (12,3 milhões, 7,9/13)
ABC: Grey’s Anatomy – estreia de temporada (9,8 milhões, 6,5/11)
FOX: Bones – estreia de temporada (6,2 milhões, 3,8/6)
NBC: The Biggest Loser (4,3 milhões, 2,8/5)
The CW: The Vampire Diaries – reprise (620.000, 0.5/1)

Líder 18-49: Thursday Night Football (4,1)

21h

CBS: Thursday Night Football (13,7 milhões, 8,6/14)
ABC: Scandal – estreia de temporada (11,9 milhões, 8,0/13)
NBC: The Biggest Loser (4,6 milhões, 3,0/5)
FOX: Sleepy Hollow – reprise (2,5 milhões, 1,5/2)
The CW: The Originals – reprise (568.000, 0,4/1)

Líder 18-49: Thursday Night Football (4,7)

22h

ABC: How to Get Away With Murder – estreia (14 milhões, 9,3/16)
CBS: Thursday Night Football (11,5 milhões, 7,2/13)
NBC: Parenthood – estreia de temporada (4,3 milhões, 2,8/5)

Líder 18-49: Thursday Night Football (4,5)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 5ª FEIRA, 25/9/2014
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhões) Média 18-49
Thursday Night Football – Redskins/Giants (20h26) NFL Network 2,833 1,3
The Big Bang Theory – reprise (21h30) TBS 2,561 1,0
Family Guy – reprise (22h30) Adult Swim/Cartoon Network 1,870 0,9
The Big Bang Theory – reprise (22h) TBS 2,236 0,9
American Dad! – reprise (22h) Adult Swim/Cartoon Network 1,796 0,8
The Big Bang Theory – reprise (21h) TBS 2,250 0,8
Pawn Stars (21h) History 2,434 0,7
Pawn Stars (21h31) History 2,493 0,7
The Big Bang Theory – reprise (22h30) TBS 1,959 0,7
The Cleveland Show – reprise (21h30) Adult Swim/Cartoon Network 1,550 0,7

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A audiência americana da quarta noite de estreias da temporada 2014-2015, quinta-feira, 25 de setembro de 2014

  1. Pingback: A audiência americana da 10ª noite de estreias da temporada 2014-2015, quinta-feira, 2 de outubro de 2014 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s