Obras do Trump National Doral para receber o Miss Universo 2014 estão adiantadas


Salão que vai receber final televisionada do certame deve ficar pronto em novembro

Da redação TV em Análise

Reprodução/Miss UniversUSA


Donald Trump, examinando detalhes do projeto da obra

Estão em estágio bastante avançado as obras do Salão Donald J. Trump, o maior do Trump National Doral Miami, local escolhido pela Miss Universe Organization para sediar a 63ª edição do concurso Miss Universo, no dia 18 de janeiro. De acordo com representantes da construtora que está executando as obras de adaptação no complexo, o quarto salão do resort da Trump Collection deverá, quando ficar pronto em novembro, ter capacidade para 3.500 espectadores sentados.
Com isso, encerram-se as possibilidades de Miami receber a final televisionada do certame, função essa que a partir de agora será total e exclusiva de Doral. A Miami, no entanto, continuará cabendo, através de seu Aeroporto Internacional, a função de servir de porta de desembarque de todas as 91 candidatas nacionais previstas (em estatísticas do TV em Análise Críticas até o dia 22 de setembro de 2014).

Trump Collection/Divulgação


Salão do Trump National Doral que vai receber o Miss Universo 2014

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s