Equipes da Enter e da Band já estão em Fortaleza para iniciarem preparativos do Miss Brasil 2014


Detalhes de recepção das 26 candidatas e de cerimonial começam a ser acertados

Da redação TV em Análise

Reprodução/Instagram/Patrícia Maldonado/06.09.2014


Patrícia Maldonado: convocada para bastidor do Miss Brasil 2014

Todas as equipes de produção da Enter e da Band para a 60ª edição do concurso Miss Brasil já se encontram em Fortaleza para acertarem detalhes iniciais de pré-produção do evento. Na tarde desta quinta-feira (11), representantes da Enter e da produtora paulistana Floresta estarão na TV Jangadeiro para acertarem procedimentos iniciais para a preparação da fotografia principal das externas de preliminares de traje de banho e desfiles em locais da capital cearense ainda a serem definidos.
Ainda em São Paulo, a assessoria da emissora confirmou o nome da jornalista Patrícia Maldonado, 39, para servir como repórter de camarote do certame. Funcionária da Band desde 2007, ela já exerceu essa função no Miss Brasil 2008, realizado no antigo Olympia, em São Paulo. Vai substituir Mônica Apor, convocada às pressas para substituir Nadja Haddad (que deixou a casa no meio das coberturas dos concursos regionais) para exercer essa função no Miss Brasil 2013.
Ainda segundo fontes da Enter, as 27 candidatas atenderão, pelo menos, oito ações de merchandising como parte da programação de atividades, que ainda não está totalmente fechada. Parte delas será de empresas do próprio Ceará, como ocorreu no Miss Brasil 2012. Pela Lei Eleitoral, ações do Governo do Estado estão proibidas para este ano. No entanto, ações de prefeituras das cidades que abrigarão atividades das candidatas estão permitidas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s