Ex-estrela de Preamar, Jéssika Alves pede anunciantes para a Playboy de 39º aniversário, da qual é capa – vídeo e fotos


Principal revista masculina da Editora Abril pede socorro, sofre com queda de vendas e ainda corre risco de ser descontinuada

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 8/8/2014, às 13h14)

O vídeo acima, publicado no YouTube, não é apenas um pedido de captação de anunciantes para a edição de 39 anos da edição brasileira da revista Playboy, que trará na capa e recheio a ex-estrela da série Preamar (HBO) e agora atriz de novela em ascensão, a curitibana Jéssika Alves, 23. É um grito de socorro da publicação que, em tempos de Tiazinha e Feiticeira (“produtos culturais” da era FHC) chegava à casa do milhão de exemplares e tinha espaços comerciais disputados a tapas, socos e pontapés.
Feito no hotel Fazenda Florença, no município de Conservatória (142 km a sudoeste do Rio de Janeiro), o ensaio deve chegar às bancas só na próxima quinta-feira (14). Paralelo a essa espera, órgãos de imprensa se valem da preguiça reinante nas redes sociais de Playboy para soltarem fotos oficiais de divulgação, uma delas de baixíssima resolução:

Fotos Dell Santos e Autumn Sonnichsen/Playboy/Divulgação

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divas, Força da Grana, Revistas, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s