Pauta musical: Chico e Caetano – O Quereres (1986). Serve para o Luís Bacci, aquele menino de ouro que virou terrorista de segurança pública na Band


Composição de Caetano Veloso originalmente gravada em 1984 para o álbum Velô. Direção de clipe: Roberto Talma

Em tempo: O genérico sensacionalista do Chico Buarque no Homeland do Tá na Tela da Band com Luíz Bacci registrou em sua estreia apenas 2,8 pontos de média. Ficou atrás de sua ex-emissora, a Record, que teve na faixa de confronto 4 pontos com um Programa da Tarde commercial-free. Com visita da Sabrina Sato ao Instituto Bom Pastor, no Recife, e gordinhos do Além do Peso (Ronaldo Fenômeno não incluso). Globo (10,4) e SBT (4,8) ocuparam as duas primeiras colocações. Dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, principal praça de decisões para o mercado publicitário brasileiro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em MPB e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s