Duas das três misses eleitas pela Miss Universe Organization em 2013 já deixaram Nova York


Cassidy Wolf recebeu jantar de despedida de Gabriela Isler, que aguarda agora a definição da data de coroação de sua sucessora

Da redação TV em Análise

Reprodução/Instagram/Miss Universe Organization


Wolf: fim de reinado em jantar com a Miss Universo 2013

A permanência de Cassidy Wolf em Nova York como Miss Teen USA 2013 foi encerrada com um jantar no restaurante Bucca de Beppo, na noite da quarta-feira (23), ao lado da venezuelana Maria Gabriela Isler, que permanecerá na cidade cumprindo suas tarefas como Miss Universo 2013, antes de continuar sua rotina de viagens internacionais de caridade e presenças em etapas nacionais do Miss Universo 2014.
Isler, por sua feita, aguardará o anúncio da cidade-sede da 63ª edição do Miss Universo. E é em Nova York que ela saberá quando e onde fará sua sucessora.
No final de maio, Erin Brady já havia deixado a Trump Tower após o encerramento de seu reinado como Miss USA 2013 e de lá saiu para Baton Rouge, onde coroou sua sucessora. Cassidy viajou nesta quinta-feira (24) para Nassau (Bahamas), onde coroará sua sucessora na 32ª edição do concurso Miss Teen USA, marcada para o sábado, 2 de agosto, no Atlantis Paradise Island, que recebeu a 58ª edição do concurso Miss Universo, em 23 de agosto de 2009. Candidatas dos 50 Estados e do Distrito de Columbia já estão cumprindo agenda.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s