Definida substituta de ex-ministro do PSDB na Enter para a área de misses


Gabriela Fagliari vai negociar a sede brasileira do Miss Universo 2014 para Manaus, Rio, Robeirão Preto ou Porto Alegre

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Band


Fagliari, em evento no Mato Grosso do Sul: nova manda-chuva da Enter

A direção do Grupo Bandeirantes já fechou questão sobre quem vai suceder o ex-ministro tucano Caio Luiz de Carvalho na Enter-Entertainment Experience, empresa que detém a concessão do concurso de Miss Universo para o Brasil. Será Gabriela Fagliari, ex-diretora de operações da empresa e funcionária de carreira da Band.
Caberá a Fagliari (aqui vista em concurso estadual fiscalizado pela Enter) a duríssima tarefa de vender aos executivos da Miss Universe Organization o peixe das candidaturas de Manaus, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Porto Alegre para sediar a 63ª edição do concurso Miss Universo, prevista para o dia 17 de dezembro. Por fora, Las Vegas, Nova York, Macau, Pasay, Quezón, Cingapura, Bangcoc e Jacarta são as opções estrangeiras para receber o Miss Universo 2014, que tem por ora a confirmação de 73 países (mesmo número de candidatas do Miss Universo 1991). Brasil incluso.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Negócios, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s