Primeiro dia da NBC na TCA Summer Press Tour 2014: nada de data para o Miss Universo ainda. Mas Underwood de volta ao SNF já é prática apesar de ainda não ter press-release


Por ora, um problema já está resolvido

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Miss Universe Organization


Gabriela Isler na Áustria: prova de distração da MUO ante a NBC

Do primeiro molho de comunicados emitidos pela NBC na sua participação na TCA Summer Press Tour, emitido na manhã deste domingo (13), nenhum dizia respeito a alguma eventual decisão de Donald Trump acerca da sede da 63ª edição do concurso Miss Universo. Segundo fontes tanto da rede de televisão quanto da Miss Universe Organization, “não existe pressa (de Trump nisso)”. O problema central é que a venezuelana Maria Gabriela Isler, detentora do título de 2013 recém retornada de uma viagem de trabalho à Áustria e República Tcheca, cumpriu mais de 50% de seu reinado, iniciado em 9 de novembro passado. E essa inércia de ambas as partes já começa a causar preocupação em algumas coordenações nacionais, Brasil incluso.

Reprodução/Twitter/SNFonNBC/25.06.2014


Underwood em estúdio: o galo já cantou para o SNF 2014

Em 4 de julho, este TV em Análise Críticas apontou outro problema da NBC que potencialmente seria lidado na TCA Summer Press Tour 2014: a volta ou não de Carrie Underwood como cantora da música tema do Sunday Night Football. Esse problema já não existe mais e pode ser comprovado pela imagem acima. A gravação da abertura da temporada 2014 do SNF ocorreu no dia 25 de junho (inclusive os stock-shots dos jogadores das equipes convidadas a aparecer no começo do intervalo comercial mais caro de um programa regular da TV aberta americana – excetuando-se ocasiões especiais como Super Bowl, Oscar e Finais da NBA, por exemplo).
Apesar da comprovação fotográfica, a área de relações públicas da NBC Sports se faz de “morta”, como o Percival do Cidade Alerta da Rede Record. E que essa prova sirva de lição para os Percivais da Rubenstein, empresa terceirizada que presta serviço igual para a Miss Universe Organization.
Como se sabe, uma ala na NBC defende a inclusão do Miss Universo 2014 na mesma leva de especiais de fim-de-ano que Peter Pan Live!, prevista para 4 de dezembro. E é isso que deve acontecer: o certame será marcado para o dia 17 de dezembro, independente de qual for a cidade escolhida. Não passa daí.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divulgação, Esportes, Programação, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s