Derrota da Selecinha no Mineirão ‘esfria’ negociações entre a Enter e a MUO para realizar Miss Universo 2014 no Brasil


Estratégia agora é trabalhar para o certame ocorrer no Rio

Da redação TV em Análise

Taba Benedicto/Futura Press/Estadão Conteúdo


Torcedores: “E agora, Trump?”

A violenta goleada da Seleção alemã sobre o Brasil por 7 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (8), colocou em desânimo os executivos da Miss Universe Organization que vinham negociando a realização da 63ª edição do concurso Miss Universo no Brasil para o dia 17 de dezembro. Uma fonte graduada da MUO, ligada à alta cúpula da Trump Organization, informou ao TV em Análise Críticas que “não é prudente continuarmos negociando com um país que começa a viver uma profunda depressão econômica, a julgar pelo desempenho vergonhoso de seus jogadores em seu próprio país-sede”. Alertou ainda para os riscos econômicos que virão de uma eventual realização do Miss Universo 2014 no país, especialmente nos setores de serviços, receptivo e hoteleiro: “Dezembro (época do certame) será de baixa estação em Porto Alegre, Manaus e Ribeirão Preto, mas de alta atração de turistas para o Rio de Janeiro. É essa a alternativa que trabalharemos a partir de agora”, sinalizou.
Segundo essa mesma fonte, as negociações com a Enter-Entertainment Experience só serão retomadas após o encerramento do Mundial da FIFA neste domingo (13). Para executivos ligados a Donald Trump, o prazo limite para a definição da cidade-sede é 5 de agosto. Caso contrário, Nova York deverá ser designada para receber o certame, pois uma ala da MUO é contra a realização do Miss Universo 2014 em Las Vegas por julgar a cidade “cansativa” para os padrões da entidade. Em caso de escolha da Big Apple, o concurso ocorreria no Radio City Music Hall, vizinho da NBC.

Bessinha

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s