Primetime Emmys 2014: As submissões para comercial de TV


Entre as peças que foram apresentadas aos membros da Academia de Televisão, estão cinco anúncios levados ao ar no caríssimo intervalo do Super Bowl XLVIII, em 2 de fevereiro, importante vitrine para o segmento

Da redação TV em Análise

Reprodução/Volkswagen/Argonaut


Asas da Volks: do Super Bowl para os Primetime Emmys

Na sequência de postagens do TV em Análise Críticas, sobre as cédulas de indicação ao 66º Primetime Emmy, os 58 anúncios que foram inclusos na categoria de melhor comercial de TV, que não integra o escopo da premiação principal, marcada para o dia 25 de agosto (segunda-feira), no Nokia Theatre, em Los Angeles. O vencedor desta área será conhecido no Creative Arts Primetime Emmys, que acontecerá no mesmo local no dia 16 de agosto (sábado). Abaixo, os nomes dos anúncios destacados em itálico e seus respectivos anunciantes:

The After Party – Trojan Lubricants
All Is Right – Foot Locker
Basketball – Guinness
Blake And Drain – Jordan Brand
Childlike Imagination – General Imagination
Coming Soon – Chevy
Dale Call – Diet Dew
Elegance In Driving – Dodge Durango
Factory Of Life – Infiniti
Feeling Carefree – Volkswagen Jetta
First Customer – McDonald’s
Fisherman – DirecTV
Go Orange For No Kid Hungry – Go Orange For No Kid Hungry
Greatness Awaits – Sony Playstation
Guess Who Loves Taco Bell’s New Breakfast (Ronald McDonald Launch) – Taco Bell Breakfast
Have A Story – Jose Cuervo
Here’s To Change – HTC
Hero’s Welcome – Budweiser
Invitation – Xbox One
t’s Beautiful – Coca-Cola
It’s Not Our Fault – Bob’s Burgers
Join Together – Be Moved Brand Campaign
Killing Kennedy – Killing Kennedy
Land Of Intensity – Starburst
LeBron: Always On – Samsung Galaxy
Lipstick – Orbit Chewing Gum
A Lot Can Happen In 48 Hrs – Verizon Wireless
Love Hurts – Turbo Tax
The Man Who Couldn’t Slow Down – Hennessy V.S.
Me And My Shadow – Titanfall
Meeting – Old Spice
Misunderstood – Apple
Momsong – Re-Fresh Body Sprays
The Next Big Thing Is Here With Samsung + Jay Z “One To Many” – Samsung Galaxy
Perfect Day – Sony Playstation
The Phone Call – RadioShack
Pick Them Back Up – Corporate Brand
Possibilities – Nike
Pretty – DirecTV
Puppy Love – Budweiser
Purple People Eaters – Jim Henson’s Creature Shop Challenge
Quinoa – Bud Light
Running Back Sons – Madden 25
Share Or Not To Share – Playstation – Killzone Shadow Fall
Six Pack – Miller Lite
Soup – DirecTV
Sports Matter: Baseball – DICK’S Sporting Goods
Talking To Things – Amazon Fire TV
Teen Wolf – Lose Your Mind – MTV
This Is Wholesome – Honey Maid
Totally Transformed – Kia Soul
Toy – Optima
The Truth – Kia K900
2013 MTV Video Music Awards – Miley Cyrus – MTV
What I Did For Love – Kraft Macaroni And Cheese
What’s Your 20 – American Express Everyday Card
Wings – Volkswagen (vídeo no final da matéria)
Winning In A Winter Wonderland – Nike

O prazo de votação para esta categoria terminou na sexta-feira (20). Os cinco anúncios indicados serão conhecidos vis press-release no dia 10 de julho (quinta-feira), logo após o anúncio dos indicados no Leonard H. Goldenson Theatre, em Los Angeles, a ser feito por Carson Daly e Mindy Kaling.

Na próxima postagem: As submissões para minissérie

Listagens anteriores
*Submissões para melhor série dramática – 11 de junho de 2014
*Submissões para melhor série cômica – 18 de junho de 2014
*Submissões para série de variedades – 21 de junho de 2014

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Premiações, Publicidade e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Primetime Emmys 2014: As submissões para comercial de TV

  1. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para minissérie | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para reality de competição | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para ator de comédia | TV em Análise Críticas

  4. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para ator de drama | TV em Análise Críticas

  5. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para ator de minissérie ou telefilme | TV em Análise Críticas

  6. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para melhor telefilme | TV em Análise Críticas

  7. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para atriz de comédia | TV em Análise Críticas

  8. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para atriz de drama | TV em Análise Críticas

  9. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para atriz de minissérie ou telefilme | TV em Análise Críticas

  10. Pingback: Primetime Emmys 2014: As submissões para apresentador de reality ou de reality de competição | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s