Datena vs. ‘comercial’ de água da Sabesp no Super Bowl para passageiros da rodoviária de Recife – vídeo


Sem o líquido precioso, Budweiser, Bud Light, Nestlé (precisa dele para fabricar barras de chocolate), Coca Cola, catchup Heinz, cerveja Labatt e SodaStream não teriam investido somas milionárias para anunciar na decisão do título da NFL, entre Seattle Seahawks e Denver Broncos, no dia 2 de fevereiro de 2014. E isso o sr. Gessner de Oliveira (inventor do cano que iria de Sergipe ao Ceará) não reconhece

“Durante este ano, não se sabe por qual motivo, a Sabesp — empresa pública de São Paulo — começou a veicular comerciais de televisão em estados em que não distribui água: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Pará e Acre”.
(Vermelho, 10 de dezembro de 2009)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Humor e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s