Gabriela Isler já está em Baton Rouge para anunciar a sede do Miss Universo 2014


Entre Porto Alegre, Rio de Janeiro, Pasay, Manaus, Quezón, Ribeirão Preto, Macau, Jacarta, Cingapura, Las Vegas e Bangcoc, escolhida sai neste domingo (8)

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Reprodução/Twitter/Miss Universe Organization


Isler (com Brady, Wolf e crianças): distração antes da hora da verdade para quatro capitais brasileiras pela sede do Miss Universo 2014

A Miss Universo 2013, a venezuelana Maria Gabriela Isler, 26, chegou neste sábado (7) à cidade de Baton Rouge (Luisiana) para anunciar a sede da 63ª edição do concurso Miss Universo, que teve 11 cidades inscritas: Rio de Janeiro (Brasil), Ribeirão Preto (Brasil), Pasay (Filipinas), Quezón (Filipinas), Manaus (Brasil), Porto Alegre (Brasil), Macau (China), Jacarta (Indonésia), Cingapura, Las Vegas (Estados Unidos) e Bangcoc (Tailândia). Antes de se recolher ao hotel para se preparar para a 63ª edição do concurso Miss USA, Isler participou de uma atividade beneficente (na foto acima com a futura ex-Miss USA Erin Brady e a atual Miss Teen USA, Cassidy Wolf).
Além da cidade-sede, também deverá ser anunciada na noite deste domingo (8) a data do Miss Universo 2014. Fontes da NBC e da Miss Universe Organization informaram ao TV em Análise Críticas que existe a possibilidade de se realizar o certame no sábado, dia 6 de dezembro, independentemente da cidade escolhida. Setores da área de programação da NBC informaram que a data inicialmente planejada, 8 de novembro, não é compatível com as necessidades industriais da emissora.

Michael Parmelee/NBC/Divulgação


State of Affairs: promoção de série é calo no sapato de certame

Extra-oficialmente, se fala que o motivo da mudança da data do Miss Universo 2014 tenha a ver com a estreia da série de espionagem State of Affairs, com (e produzida por) Katherine Heigl, marcada para a segunda-feira, 17 de novembro. “Não seria uma boa ideia queimar recursos [da NBC] para promover ao mesmo tempo o concurso Miss Universo e State of Affairs. Cada coisa tem que ser posta em seu devido lugar”, alertou a fonte ao Críticas.
Outra razão apontada a favor reside no fator grade: o concurso poderia ocorrer dois dias depois da encenação do teleteatro Peter Pan Live!, marcada para a quinta-feira, 4 de dezembro. No entanto, alguns executivos da NBC teriam se manifestado contra a realização do Miss Universo nessa data. Segundo esses diretores, o concurso bloquearia uma eventual reapresentação de Peter Pan (dependendo dos índices), segundo teleteatro da emissora após a ampla repercussão de The Sound of Music Live!, no ano passado.
Para essa ala de insatisfeitos da NBC, a data mais adequada seria na quarta-feira, 20 de dezembro, para cair no escopo de especiais de fim-de-ano.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s