Os jurados do Miss USA 2014, em detalhes, e ato musical adicional


Mulheres são minoria no painel que escolherá a primeira representante americana no Miss Universo 2014

Da redação TV em Análise

Montagem/Miss Universe Organization

Anunciado na manhã desta sexta-feira (6), o corpo de jurados da 63ª edição do Miss USA inclui um ex-esportista (Karl Malone), três atores (Ian Ziering, Lance Bass e Randy Couture), duas atrizes (Rumer Willis e Melissa Peterman), duas ex-misses (Allie LaForce e Bárbara Palacios) e um especialista de fitness (Dolvett Quince). A rigor, o Miss USA 2014 contará com nove jurados. Ao contrário do fenômeno verificado no ano passado, as mulheres, desta feita, serão minoria para a definição da primeira vaga americana para o concurso Miss Universo 2014 (a segunda sairá de um reality da Telemundo com candidatas latinas residentes no país): quatro ante cinco homens (Malone, Ziering, Bass, Couture e Quince).
No júri da final televisionada do Miss USA 2013, a proporção foi de seis mulheres (a estilista Betsey Johnson, as atrizes NeNe Leakes, Wendie Malick e Christina Milian, a estrela de Os Reis dos Patos Jessica Robertson e a ex-diva da WWE Nikki Bella) contra apenas três homens (o profissional de fitness Bob Harper, o jornalista Mo Rocca e o wide-receiver dos Arizona Cardinals Larry Fitzgerald).
Para fechar o grupo de atos musicais, foi designada a banda mexicana Camila, que irá apresentar seu novo single, Decidiste dejarme. Será a primeira incursão de uma banda hispânica num concurso normalmente reservado apenas a artistas ou bandas americanas (Camila foi formado na Cidade do México em 2005 por Mario Domm – voz e Pablo Hurtado – guitarra).

Miss Universe Organization/Divulgação

Esse grupo se junta a Florida Georgia Line (em colaboração com Nelly), Marc Broussard e The Dirty Dozen Brass Band, anunciados anteriormente.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s