Os três finalistas, a programação de TV e os atos musicais da final da sexta temporada do The Voice


Jake Worthington, Christina Grimmie e Josh Kaufman foram classificados no programa de resultados exibido no Brasil nesta segunda (19)

Da redação TV em Análise
Com informações da assessoria da NBC

Trae Patton/NBC/Divulgação


Kaufman, Grimmie e Worthington: os três finalistas do The Voice

Foram anunciados na noite desta segunda-feira (19), para os assinantes brasileiros do canal Sony, os três finalistas da sexta temporada do The Voice americano. Na tabela:

EQUIPE ADAM LEVINE
Artista Cidade
Christina Grimmie Vorhees, Nova Jérsei
EQUIPE BLAKE SHELTON
Artista Cidade
Jake Worthington La Porte, Texas
EQUIPE USHER
Artista Cidade
Josh Kaufman Sarasota, Flórida

Esses candidatos tinham sido classificados na exibição americana do programa de resultados semifinal, levada ao ar na terça-feira anterior (13). Na noite desta segunda-feira (19), Grimmie, Worthington e Kaufman cantaram cada um três músicas – uma de escolha dos internautas, apresentada anteriormente na temporada, outra de escolha dos respectivos técnicos para dueto e uma última de performance solo (praticamente seguindo o modelo usado no American Idol). No Brasil, essas performances irão ao ar nesta terça-feira (20), às 20h (horário de Brasília).
Além destes números competitivos, cada um dos quatro técnicos desta temporada – Usher, Shakira, Blake Shelton e Adam Levine cantou pela primeira e única vez em duplas. Shakira e Shelton cantaram Medicine (do álbum Shakira) e Usher (com Levine) apresentou Untitled (How Doed it Feel (originalmente gravada por D’Angelo em 1999 e lançada no primeiro dia de 2000).
Já na final ao vivo, às 22h, estão confirmadas as apresentações de Coldplay (cujo líder, Chris Martin foi conselheiro geral na etapa de playoffs), OneRepublic, Tim McGraw e Ed Sheeran (que foi conselheiro da equipe de Christina Aguilera na quinta temporada, levada ao ar na fall-season 2013).
Com os resultados acima, Kat Perkins (equipe Adam) e Kristen Merlin (equipe Shakira) foram eliminadas após o voto instantâneo via Twitter que colocou Grimmie na final.
Abaixo, os planejamentos de programação para a noite da final da sexta temporada do The Voice

CANAL SONY
(Horários de Brasília)

19h
Reprise do programa de resultados do top 5

20h
Performances finais (VT) (reprise na 4ª, 21/5, às 14h, e sábado, 24/5, às 12h)

22h
Final ao vivo (reprise na 4ª, 16h, sábado, 16h, e domingo, 25/5, às 13h e 23h)

NBC
(Horários da costa leste americana)

20h
Recapitulação

21h
Final ao vivo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Comunicados e press-releases, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s