L.A. Screenings 2014: Após os upfronts, as ofertas da Sony Pictures Television para a temporada 2014-2015


Empresa emplacou apenas dois novos projetos em redes abertas; maioria das novas ofertas é de TV paga ou streaming

Da redação TV em Análise

Colleen Hayes/NBC/Divulgação


Marry Me: sitcom da NBC é única novidade da Sony Pictures Television para a fall-season 2014 a compradores internacionais na L.A. Screenings

Penúltima distribuidora a apresentar seu catálogo a emissoras internacionais na L.A. Screenings 2014, na terça-feira (20), a Sony Pictures Television vem com um cardápio magro de novidades emplacadas junto às principais redes abertas americanas. Do manancial de pilotos, apenas Battle Creek (CBS) e Marry Me (NBC) receberam ordens de produção distintas. A primeira, protagonizada por Josh Duhamel (ex-Las Vegas e esposo da cantora Fergie), só deve estrear na mid-season 2015. A segunda, que conta com a parceira David Caspe (criação)-Casey Wilson (atuação), já está no planejamento da NBC para a fall-season 2014. Para piorar, apenas três produções de TV aberta do portfólio da SPT retornarão para a fall-season 2014: The Blacklist (NBC), The Goldbergs (ABC) e o reality empresarial Shark Tank (ABC).
Em contrapartida, a Sony Pictures Television emplacou seis novas séries para TV paga ou serviços de streaming como Amazon e Netflix (casa de House of Cards, trama considerada vilã da TV tradicional). Catálogo detalhado:

NOVAS SÉRIES
Battle Creek (CBS, mid-season 2015)
Marry Me (NBC)

SÉRIES QUE RETORNAM
The Blacklist (NBC)
The Goldbergs (ABC)
Shark Tank (ABC)

NOVAS SÉRIES DE TV PAGA E STREAMING
The After (Amazon)
Better Call Saul (AMC)
Outlander (Starz)
Transparent (Amazon)
Projeto sem título da KZK (Netflix)
Your Family or Mine (TBS)

No próximo post, as ofertas da 20th Century Fox Television Distribution na L.A. Screenings 2014.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para L.A. Screenings 2014: Após os upfronts, as ofertas da Sony Pictures Television para a temporada 2014-2015

  1. Pingback: L.A. Screenings 2014: Após os upfronts, as ofertas da Warner Bros. International TV Distribution para a temporada 2014-2015 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s