L.A. Screenings 2014: Após os upfronts, as ofertas da 20th Century Fox Television para a temporada 2014-2015


À exceção de Cristela, novas séries da distribuidora só estrearão na mid-season 2015

Da redação TV em Análise

Bob D’Amico/ABC/Divulgação


Cristela: única novidade da 20th para a fall-season 2014

Primeira das distribuidoras ligadas as cinco grandes redes abertas americanas a concluir sua participação na L.A. Screenings 2014, a 20th Century Fox Television Distribution apresentou nesta sexta-feira (16), no Hyatt Regency Plaza, em Los Angeles, o seu portfólio de novas séries e séries renovadas com vistas à temporada 2014-2015 em duas redes abertas – FOX e ABC, além do canal pago USA Network, que vai exibir dois novos trabalhos da companhia – Complications e Rush.
No segmento de TV aberta, a única novidade da 20th para a fall-season 2014 apresentada aos compradores internacionais é a sitcom Cristela (ABC), com Cristela Alonzo. O resto dos projetos ficou para estrear na mid-season 2015, incluindo os dramas Backstrom, Empire e Hieroglyph, todos da FOX. Também ficaram para esse período as sitcoms Fresh Off the Boat (ABC) e The Last Man on Earth (FOX). Nove séries da 20th vão retornar na fall-season 2014, sete delas na própria FOX. Catálogo detalhado:

NOVAS SÉRIES
Backstrom (FOX, mid-season 2015)
Cristela (ABC)
Empire (FOX, mid-season 2015)
Fresh Off the Boat (ABC, mid-season 2015)
Hieroglyph (FOX, mid-season 2015)
The Last Man on Earth (FOX, mid-season 2015)

SÉRIES QUE RETORNAM
Bob’s Burgers (FOX)
Bones (FOX)
Family Guy (FOX)
Glee (FOX)
Last Man Standing (ABC)
Modern Family (ABC)
New Girl (FOX)
The Simpsons (FOX)
Sleepy Hollow (FOX)

NOVAS SÉRIES DE TV PAGA
Complications (USA Network)
Rush (USA Network)

No próximo post, as ofertas da Warner Bros. International Television Distribution na L.A. Screenings 2014.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para L.A. Screenings 2014: Após os upfronts, as ofertas da 20th Century Fox Television para a temporada 2014-2015

  1. Pingback: L.A. Screenings 2014: Após os upfronts, as ofertas da Warner Bros. International TV Distribution para a temporada 2014-2015 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: A audiência americana da 16ª noite de estreias da temporada 2014-2015, sexta-feira, 10 de outubro de 2014 | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: As primeiras baixas das redes abertas americanas para a mid-season 2015 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s