Fotos e premissa de A to Z, comédia romântica de Rashida Jones para a faixa das 21h30 das 5ªs da NBC na fall-season 2014


Co-criada por Will McCormack, texto de Ben Queen e Cristin Miliotti de How I Met Your Mother e Ben Feldman de Mad Men no elenco principal

Fotos Trae Patton/NBC/Divulgação

Premissa da sitcom, por Fernanda Furquim da Veja Online:

A To Z é uma comédia romântica criada pela atriz Rashida Jones (Parks and Recreation) e por Will McCormack, com roteiro de Ben Queen.
A história acompanha a relação de um casal a partir do momento que se conhece em um site de encontros, passando pelas dificuldades de uma vida a dois, até chegar na separação.
Zelda (Cristin Milioti, de How I Met Your Mother), uma advogada que trabalha em uma pequena empresa, é uma mulher que não acredita em destino. Para ela, cada um é responsável por seus atos e seu futuro. Até que ela conhece Andrew (Ben Feldman, de Mad Men, Drop Dead Diva) que trabalha em um site de encontros, sob o comando de Lydia (Christina Kirk), uma mulher que só está interessada na mensalidade que seus clientes pagam para utilizar os serviços do site.
Otimista e sarcástico, fã de esportes e filmes de ação, Andrew tenta esconder o fato de que é um romântico. Ao conhecer Zelda, ele acredita ter encontrado a mulher de seus sonhos.
Andrew trabalha ao lado de Stu (Henry Zebrowski), seu melhor amigo, com quem divide um apartamento. Já Zelda divide apartamento com Stephie (Leonora Crichlow, de Back in the Game e Being Human), sua melhor amiga e colega de trabalho.
A produção é da Le Train Train Productions em parceria com a Warner Bros. Television.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divulgação, Séries e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s