Fotos e premissa de The Mysteries of Laura, novo drama de Debra Messing para as 4ªs da NBC na fall-season 2014


Baseada em roteiro espanhol

Jessica Burstein/NBC/Divulgação

Barbara Nitke/NBC/Divulgação

KC Bailey/NBC/Divulgação

Texto de Fernanda Furquim, da Veja Online:

THE MYSTERIES OF LAURA – Projeto de Jeff Rake (Cashmere Mafia), Greg Berlanti e Aaron Kaplan, divulgado em agosto de 2013. Este é um remake da série espanhola Los Misterios de Laura, criada por Carlos Vila e Javier Holgado, que está em sua terceira temporada.
A história acompanha a vida de Laura Diamond (Debra Messing, de Smash, Will & Grace), uma detetive da homicídios que utiliza seus instintos para solucionar os casos. Em meio ao trabalho, ela precisa lidar com o marido, quase ex, o detetive Jake (Josh Lucas, de The Firm), que assumiu o posto de Capitão. Recusando-se a assinar os papéis de divórcio, Jake é um sujeito que consegue qualquer coisa com sua lábia.
Posando de bom pai, ele deixa para a esposa toda a responsabilidade de educar os filhos gêmeos, duas pestes que consomem todo o resto de energia de Laura quando ela chega do trabalho.
Na polícia, Laura trabalha ao lado de Billy (Laz Alonso, de Breakout Kings), seu parceiro nas investigações. Na delegacia também atua a detetive Meredith (Janina Gavankar, True Blood), mulher que sente inveja de Laura. Embora ela se ache melhor que a colega, Meredith se ressente por ver que Laura é quem costuma ser paparicada pelos colegas.
Além dos filhos e dos casos que investiga, Laura ainda tem de lidar com Martin, um colega que vive se metendo em sua vida, bem como com os vizinhos do prédio onde mora, que parecem ter a mente mais malévola que os criminosos que ela prende.
Antes de decidir sobre o futuro do projeto, a NBC encomendou o roteiro de mais três episódios.
A produção é da Warner Bros. Television em parceria com a Berlanti Productions e Kaplan Entertainment.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divulgação, Séries e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s