Warriors vai para o arquivo morto
Da redação TV em Análise
(Atualizado em 11/5/2014, às 12h43)
Baccarin: foco em filme e Homeland, a partir de agora
A renovação de Last Man Standing para sua quarta temporada, na tarde deste sábado (10), diminuiu por completo as esperanças de Warriors (protagonizada pela carioca Morena Baccarin, 34, que interpretaria uma psicóloga do Exército americano) ser ordenada para produção ainda para a temporada 2014-2015. De acordo com o site especializado TheFutonCritic, a informação que constava sobre o drama militar era de série “em desenvolvimento”.
Produzida pela ABC Studios em associação com a Mandeville Films, Warriors teve sua produção de piloto encerrada em 25 de março. No elenco também estavam escalados Abbie Cobb, Courney B. Vance (Law & Order: Criminal Intent), Don Hany, Eloise Mumford, Greg Grunberg, Hampton Fluker, Justina Machado e Steve Kazee. Chris Keyser (criador), David Hoberman, Laurie Zaks, Steven Baigelman e Todd Liberman eram seus produtores-executivos. O piloto, desconsiderado pela ABC, teve a direção de Martin Campbell.
Atualmente, Baccarin está na Europa filmando uma comédia de espionagem com Melissa McCarthy, de Mike & Molly, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2015. Após isso, vai filmar suas cenas finais como integrante do elenco de Homeland – sua personagem deve morrer, a exemplo de outros, durante a quarta temporada.
Premissa e informações adicionais de elenco da série rejeitada, em reportagem de Fernanda Furquim, da Veja Onlne:
(DESCARTADO) WARRIORS – Projeto de Chris Keyser com base no roteiro de Steven Baigelman, divulgado em setembro de 2013, quando ainda não tinha um canal definido.
Trata-se de um drama situado em um hospital militar que acompanha a vida e os trabalhos de médicos e enfermeiras, bem como de soldados feridos em combate, suas famílias e veteranos de guerra, enquanto lidam com a burocracia do governo.
George Mann (Don Hany, de Seragoon Road, OffSpring e East West 101) é um cirurgião que se preocupa com seus pacientes e com os membros de sua equipe. Entre eles, Tory Sterling (Morena Baccarin, de Homeland), uma psiquiatra que sempre sabe o que dizer para confortar alguém.
Especializada em Transtorno de Estresse Pós-Traumático, Tory, que serviu no Afeganistão, também sofre deste transtorno, embora em seu caso seja mais ameno. Mesmo assim, ela luta para voltar à sua vida normal, ao lado do marido Clay (Steve Kazee, de Working Class), com quem tem uma filha, Jo.
A enfermeira Anna (Justina Machado, de Six Feet Under) é a chefe de instrumentação do centro cirúrgico, atuando ao lado do Dr. Mann. Outros membros da equipe médica são Hennessey Fiske (Courtney B. Vance, de Law & Order: CI, FlashForward), um Tenente Naval que trabalha no hospital como cirurgião ortopédico, com especialização em neurologia, capaz de desenvolver próteses e cadeiras de rodas especiais; Stacey (Eloise Mumford, vista em Crash e The River), uma residente de cirurgia que às vezes se deixa levar pelo turbilhão emocional que faz parte de seu trabalho; e Dr. Leonard Mooney (Greg Grunberg, de Heroes), ginecologista e obstetra que, estando preso a uma cadeira de rodas, não é capaz de realizar cirurgias. Uma de suas pacientes é a viúva de um Sargento do exército que está passando por uma gravidez difícil.
No elenco também está Abbie Cobb (Suburgatory), Sienna Jones, esposa recém casada de um soldado que é internado no hospital.
No elenco também está Hampton Fluker que interpreta o Cabo Marlon Jones, ferido no Afeganistão.
Pingback: Pré-upfronts 2014-2015: Ordens de novas séries na ABC, a renovação dramática de The Mentalist e os cancelamentos da CBS e NBC | TV em Análise Críticas
Pingback: Depois do peladão da Selecinha do Mineiraço, resta torcer para Morena Baccarin NÃO ser indicada ao 66º Primetime Emmy | TV em Análise Críticas