Pré-upfronts 2014-2015: Decisões de renovações, novas séries e cancelamentos na ABC, CBS e NBC


Seis retornos, 12 ordens de produção, sete cortes e uma luz no fim do túnel para drama militar de Morena Baccarin

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 10/5/2014, às 12h21)

Skip Bolen/CBS/Divulgação


Bakula (com Mark Harmon), em prelúdio de NCIS: New Orleans

A movimentação de anúncios de novas séries, cancelamentos e renovações se intensificou na tarde desta sexta-feira (9) entre as três principais redes abertas americanas. Numa primeira leva, a NBC anunciou as renovações de About a Boy (2ª temporada) e Hannibal (3ª) e os cancelamentos de Growing Up Fisher, Believe, Crisis (após a primeira temporada, Revolution (duas temporadas) e Community (cinco temporadas). Em compensação, a emissora ordenou três novas comédias – One Big Happy (mid-season 2015), Mission Control (com Ashley Judd, de Missing) e Bad Judge (com Kate Walsh, ex-Grey’s Anatomy e Private Practice). No entanto, a situação de Parenthood ainda permanecia indefinida na antevéspera do upfront da emissora, que acontece neste domingo (11, para os órgãos de imprensa) e segunda-feira (12, para as agências, anunciantes e representantes das 235 estações afiliadas, no Radio City Music Hall, em Nova York).
Mais à frente, a ABC anunciou que as comédias Suburgatory (após três temporadas) e Super Fun Night (após uma temporada) estão canceladas para a temporada 2014-2015. Para se juntar a Dancing with the Stars, a emissora renovou mais três realities – The Bachelor (temporada 19), Shark Tank (temporada 6) e America’s Funniest Home Videos (temporada 26). Além destas produções, também foi autorizada a adaptação da minissérie australiana Secrets & Lies e a renovação do drama musical Nashville (temporada 3). Para que o drama militar Warriors (com Morena Baccarin) seja incluso na temporada 2014-2015, a emissora precisaria cancelar Last Man Standing (após a exibição de suas três temporadas), única comédia da Sexta-Feira da Morte que ainda estava com situação em aberto até o fechamento desta reportagem.
Por fim, a CBS ordenou as produções de seis dramas – NCIS: New Orleans (com Scott Bakula), Battle Creek (com Josh Duhamel, ex-Las Vegas), Madam Secretary (com Tea Leoni), Scorpion (com Katharine McPhee, ex-Smash e ex-competidora do American Idol), Stalker (com Maggie Q) e CSI: Cyber (com Patricia Arquette, ex-Medium) – e de duas comédias – The Odd Couple (com e produzida por Matthew Perry, em sua quarta tentativa de emplacar um trabalho de peso pós-Friends) e The McCarthys.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s