NBC: Aguilera vai entrar em licença-maternidade e Stefani do No Doubt a substitui para temporada 7 de The Voice


Vaga deixada por Cee-Lo Green será ocupada por Pharrell Williams

Da redação TV em Análise
Com informações da assessoria da NBC

Reprodução/Twitter/Christina Aguilera


Grávida do segundo filho, Aguilera cede lugar no sétimo The Voice

Agora é definitivo: a gravidez da técnica Christina Aguilera obrigou a NBC a ir encontrar no mercado uma substituta temporária para a sétima temporada, a ser exibida no Brasil pelo canal pago Sony em setembro (ou antes disso, a depender dos humores da emissora americana em relação ao cronograma de estreias pós-Primetime Emmys, algumas delas já cotadas para acontecer a partir de 26 de agosto, terça-feira). Na manhã desta terça-feira (29), um comunicado confirmou a vocalista do No Doubt, Gwen Stefani, 44, no posto.
De acordo com o release, a nova técnica vendeu mundialmente mais de 30 milhões de álbuns. Como prévia, Stefani apresentará o seu sucesso comercial Hollaback Girl (2005, co-escrito com Pgarrell Williams, que vai ocupar a vaga de Cee-Lo Green) no programa de performances que o canal Sony vai exibir no Brasil no domingo, 11 de maio, às 23h (horário de Brasília, com reprises). Na mesma noite, Pharrell vai cantar Come Get It Bae, do álbum Girl (2014).

Fotos Associated Press


…para Stefani, do No Doubt. Pharrell ocupará posto que já pertenceu a Cee-Lo. Blake Shelton e Adam Levine continuam em seus postos

Segundo a assessoria da NBC, Blake Shelton e Adam Levine vão permanecer para as temporadas 7 e 8 (mid-season 2015) do programa. Nesta última, Aguilera já terá cumprido sua licença-maternidade.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Comunicados e press-releases, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s