O cartaz de Crossbones, programada para a summer-season 2014 da NBC, com John Malkovich


Estreia americana será no dia 30 de maio (sexta-feira), na faixa das 22h reservada às coproduções internacionais

NBC/Divulgação

Em adendo, informações da repórter Fernanda Furquim, da Veja Online:

Criada por Neil Cross (Luther), a série é uma adaptação da obra de Colin Woodard, The Republic of Pirates.
A história acompanha as aventuras de Edward Teach, mais conhecido como o pirata Barba Negra (John Malkovich), entre os anos de 1715 e 1725. Este é o período em que ele luta para formar e manter uma comunidade conhecida como Nova Providência, nas Bahamas, local habitado por criminosos, revolucionários, escravos fugitivos, entre outros.
Após um ataque a um navio inglês, Barba Negra e seus homens tomam como refém Tom Lowe (Richard Coyle), médico de bordo que é, na verdade, um espião do Rei. Na ilha, ele tenta descobrir os planos do pirata.
No elenco também estão Chris Perfetti (Fletch), Claire Foy (Kate), David Hoflin (Charles Vane), Tracy Ifeachor (Nenna), Nasmine Al Massri (Selima), Ezra Buzzington (Eisengrim), Lauren Shaw (Antoinette) e Julian Sands (William), entre outros.

O cronograma completo das estreias da summer-season 2014 está neste link. Pela tabela da L.A. Screenings 2013, Crossbones recebeu a distribuição internacional da empresa independente Sierra-Engine Television.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divulgação, Séries e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s