Estádio de decisão do basquete universitário vai sediar 50ª edição do ACM Awards em 2015


Cowboys Stadium vai receber premiação de música country no dia 19 de abril

Da redação TV em Análise

Tom Fox/Dallas Morning News/06.04.2014


Palco do Final Four 2014 dará lugar à música country em 2015

Depois da perda do concurso Miss USA, a cidade de Las Vegas sentiu outro duro golpe durante a transmissão da 49ª edição dos Academy of Country Music Awards, na noite deste domingo (6): o presidente da entidade, Bob Romeo, anunciou a realização da 50ª edição do ACM Awards no AT&T Staduim, naming right para o Cowboys Stadium, situado em Arlington (região metropolitana de Dallas-Fort Worth). De acordo com comunicado oficial distribuído na manhã desta segunda-feira (7) a intenção é “atrair um maior número de fãs”.
Ainda de acordo com o despacho, Blake Shelton e Luke Bryan serão mantidos no posto de apresentadores principais da premiação, a ser televisionada nos Estados Unidos pela CBS, às 20h (horário da costa leste). Neste final de semana, o AT&T Stadium está sediando os eventos correlatos ao Final Four (realizado no sábado [5]) e à decisão do título de basquete universitário masculino da primeira divisão da NCAA, a ser jogada entre Kentucky Wildcats e Connecticut Huskies nesta segunda-feira, às 22h (horário de Brasília), com transmissão da ESPN.
A venda antecipada de ingressos para o público começa na próxima terça-feira (15). No entanto, as credenciais de imprensa para o 50º ACM Awards só estarão disponíveis a partir de janeiro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Música, Premiações e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s