A audiência americana da terça-feira, 25 de março de 2014, quarta noite da etapa de batalhas da sexta temporada de The Voice


Reality musical mantém dianteira entre jovens adultos, mas não impede derrota para introdução de possível nova série da franquia NCIS

Da redação TV em Análise

Tyler Golden/NBC/Divulgação


Aqui quem manda somos nós

Apesar de ter perdido 700 mil telespectadores em relação à semana anterior (e também de ter amargado a vice-liderança em total de telespectadores), The Voice manteve a dianteira na disputa entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos. O ponto alto da noite, no entanto, não foi o reality musical da NBC e sim a introdução de uma possível nova série – NCIS: New Orleans, que fez a série mãe ter um crescimento de 500 mil telespectadores em relação à semana anterior. Renovada para sua segunda temporada, Brooklyn Nine-Nine (FOX) teve crescimento mais discreto no fim de seus primeiro ciclo – apenas 100 mil telespectadores.
No escopo do horário nobre, a CBS liderou com 15 milhões de telespectadores (1 milhão a mais em relação à semana anterior), média de 9,3 e share domiciliar de 15 pontos. Na vice-liderança, a NBC perdeu 1,3 milhão de telespectadores e fechou a noite com 7,8 milhões, média de 4,9 e share de 8 (prejudicada, sobretudo, pela pausa da exibição de inéditos de Chicago Fire). Fora da disputa, a FOX registrou míseros 2,6 milhões de telespectadores, média de 1,7 e share de 3. A decisão da ABC de colocar reprises antes de Mind Games fez a emissora registrar humilhantes 2,35 milhões de telespectadores (950 mil a menos), média de 1,6 e share de 3. Como resultado dessa grade, a trama protagonizada pelo pé-frio Christian Slater acabou cancelada após cinco episódios de nenhuma repercussão. Por fim, a The CW registrou 1,8 milhão de telespectadores, média de 1,2 e share de 2.
Na faixa 18-49, a CBS liderou com 2,3 pontos de média contra 2,1 registrados por NBC e FOX. ABC e The CW empataram na quarta colocação, com 0,7 ponto.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

20h

CBS: NCIS (17,3 milhões de telespectadores, 10,7/17 domiciliar)
NBC: The Voice – etapa de batalhas (12,3 milhões, 7,6/12)
ABC: Marvel’s Agents of SHIELD – reprise (2,75 milhões, 1,8/3)
FOX: Glee (2,7 milhões, 1,7/3)
The CW: The 100 – reprise (1,6 milhão, 1,0/2)

Líder 18-49: The Voice (3,3)

LEAD-OUT

21h

CBS: NCIS: Los Angeles (15,5 milhões, 9,6/15)
NBC: About a Boy (7,8 milhões, 4,9/8)/Growing Up Fisher (6,4 milhões, 4,1/6)
FOX: New Girl (2,5 milhões, 1,5/2)/Brooklyn Nine-Nine – final de temporada (2,6 milhões, 1,6/2)
ABC: The Goldbergs – reprise (2,8 milhões, 1,7/3)/Trophy Wife – reprise (2 milhões, 1,4/2)
The CW: Supernatural (2,1 milhões, 1,3/2)

Líder 18-49: NCIS: Los Angeles (2,4)

22h

CBS: Person of Interest (12,25 milhões, 7,6/13)
NBC: Chicago Fire – reprise (4 milhões, 2,7/5)
ABC: Mind Games (1,9 milhão, 1,4/2)

Líder 18-49: Person of Interest (2,0)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 3ª FEIRA, 25/3/2014
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhões) Média 18-49
The Game (22h) BET 3,061 1,4
The Big Bang Theory – reprise (21h30) TBS 3,228 1,3
Teen Mom 2 (22h) MTV 2,171 1,3
The Big Bang Theory – reprise (21h) TBS 2,856 1,1
Little Couple (22h) TLC 3,283 1,0
American Dad! – reprise (22h30) Adult Swim/Cartoon Network 2,057 1,0
Tosh.0 (22h) Comedy Central 1,579 1,0
The Big Bang Theory – reprise (20h30) TBS 2,451 0,9
Amish Mafia (21h) Discovery 2,273 0,9
American Dad! – reprise (22h) Adult Swim/Cartoon Network 1,789 0,8

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A audiência americana da terça-feira, 25 de março de 2014, quarta noite da etapa de batalhas da sexta temporada de The Voice

  1. Pingback: A audiência americana da terça-feira, 1º de abril de 2014, sexta noite da fase de batalhas da sexta temporada de The Voice | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s