No Brasil, operadora NET tira E! News da grade do canal E!


Medida pegou assinantes de surpresa na madrugada desta terça-feira (1º)

Da redação TV em Análise

Reprodução/Instagram/Giuliana Rancic/24.01.2013


Terrence J e Giuliana Rancic: “censurados” na TV paga brasileira

Assinantes da operadora NET foram pegos de surpresa na madrugada desta terça-feira (1º), quando a faixa da 0h, usualmente ocupada pelo informativo E! News, foi ocupada por uma reprise não programada de Fashion Police. No entanto, a grade de programação veiculada no site brasileiro do E! ainda mantém o programa na grade nos seguintes horários: 8h, 8h30, 16h30, 17h, 17h30, 18h, 0h30 e 1h. Isso até o fechamento desta nota.
Na matriz americana do canal E!, o E! News segue sendo produzido normalmente e não recebeu nenhuma ordem de cancelamento. Pelo contrário, goza de números satisfatórios de audiência. O suficiente para manter o informativo na grade local, ao menos.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Variedades e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para No Brasil, operadora NET tira E! News da grade do canal E!

  1. Bruna disse:

    Nossa, finalmente achei uma notícia explicando o que aconteceu! Assisto ao E!News há anos e estou muito chateada com essa decisão completamente unilateral da Net de simplesmente extrair um programa da grade de programação. Será que isso vai virar moda? Terei que matar galinha preta toda semana para assegurar que os seriados que assisto continuarão sendo transmitidos? Ou é mais fácil voltar para a SKY?

  2. Cibele disse:

    Tenho SKY e o E! News também está suspenso na SKY.

  3. Pingback: Após reclamações de assinantes, E! retoma E! News para assinantes brasileiros de madrugada, sem legendas | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s