Apesar de negativa a Fortaleza, MUO mantém data de realização do Miss Universo 2014


Sucessora de Maria Gabriela Isler deverá ser eleita em 8 de novembro

Da redação TV em Análise

Daily Mail/Reprodução/12.03.2014


PH Live: local provável da realização do concurso Miss Universo 2014

Mesmo com a recusa de Fortaleza como cidade-sede, diretores da Miss Universe Organization decidiram manter a data da final da 63ª edição do concurso Miss Universo para o dia 8 de novembro. Uma fonte da MUO informou com exclusividade ao TV em Análise Críticas que estuda assinar um acordo de emergência com o PH Live, em Las Vegas, para receber o Presentation Show e a final televisionada. Com isso, o Planet Hollywood Resort and Casino permaneceria como hotel oficial das candidatas e de suas respectivas famílias, bem como de artistas convidados, jurados, técnicos e produtores a serviço da NBC e da MUO.
Em junho do ano passado, Donald Trump anunciara sua intenção de tirar o concurso Miss USA da cidade de Las Vegas, após seis anos consecutivos de organização. Após um tortuoso processo, a MUO anunciou Baton Rouge (Luisiana) como sede da etapa americana do Miss Universo, marcada para o dia 8 de junho, bem em cima das Finais da NBA (ABC) e da festa de entrega dos Tonys (CBS), espécie de Oscar do teatro da Broadway. A NBC vai transmitir o certame.
Caso Las Vegas seja confirmada como sede do Miss Universo 2014 ainda durante a transmissão do Miss USA (tendo como testemunha a venezuelana Maria Gabriela Isler, atual detentora do título internacional de beleza), será um consolo para a economia da cidade, sobretudo sua indústria de entretenimento. Empresários do setor, antes apreensivos depois das perdas do Miss América (para Atlantic City) e do Miss USA, agora mostram confiança na tomada de decisão a ser adotada por Donald Trump e pela presidenta da MUO, Paula Shugart. Antes da recusa, Fortaleza não tinha (e não tem) concorrentes para sediar o Miss Universo 2014. Nessa hipótese, Las Vegas vai levar mesmo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Apesar de negativa a Fortaleza, MUO mantém data de realização do Miss Universo 2014

  1. Pingback: EXCLUSIVO: Sai a sétima avaliação parcial do Críticas para o concurso Miss Universo 2014 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s