Como a Globo no futebol e na MPB da MC Anitta, Band se assenhora de 16 concursos estaduais da etapa brasileira do Miss Universo 2014


Levantamento foi feito com base em listagem apresentada em portal da emissora da famíglia Saad

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Jonathon Hession/NBC/Divulgação


Na foto, Vlad Tepes como coordenador do Miss Amazonas

A exemplo do que já fez o Domingão do Faustão em relação à MPB Shell da MC Anitta, Luan Santana e apaniguados, a Rede Bandeirantes (parceira da Rede Globo no futebol) se assenhorou de parte dos 27 concursos estaduais válidos pelo título de Miss Brasil, que leva à representação brasileira no concurso de Miss Universo. Levantamento feito pela redação do TV em Análise Críticas junto à lista dos coordenadores estaduais apresentada no site oficial constata que a Band e suas afiliadas são donas de 10 etapas estaduais – Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Ainda de acordo com a listagem, a Band ainda mantém acordos de parceria com as coordenações do Amapá, Distrito Federal, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe. Na prática, a Band detém os direitos de transmissão de 16 das 27 etapas estaduais do Miss Brasil previstas para 2014, o que equivale a 59,25% do total (excluídas transmissões por streaming feitas por veículos concorrentes).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s