Boletim de escalações de elencos para os pilotos da temporada 2014-2015 nas redes americanas – edição de 18/3/2014


Rebecca Romijn, Katharine McPhee e ator de Homeland irão para projetos da NBC, CBS e ABC

Da redação TV em Análise

Jordan Strauss/Invision/Associate Press/13.01.2013


McPhee: depois de Smash, um drama não-musical na CBS

Na primeira semana de vigência do horário americano de verão, a movimentação de escalações de elencos para os pilotos já ordenados pelas cinco principais redes abertas americanas para a temporada 2014-2015 (mesmo aqueles não inclusos nos panoramas de roteiros publicados pelo TV em Análise Críticas) seguiu intensa. Por emissora, os nomes confirmados são estes:

ABC: John Cho (Selfie) – principais créditos cinematográficos: Star Trek, Uma Madrugada Muito Louca, David Harewood (Selfie) – trabalho anterior: Homeland, Mary Elizabeth Winstead (Exposed) – créditos cinematográficos: The Spetacular Now, Scott Pilgrim Contra o Mundo, Melissa George (projeto de Richard LaGravanese) – trabalho anterior: The Good Wife, Jeremy Luke (Saint Francis) – trabalho anterior: Mob City, Jennifer Aspen (Damaged Goods) – trabalho anterior: GCB, Anna Camp (Damaged Goods) – trabalho anterior: The Mindy Project, Clancy Brown (Agatha, projeto de Tom Donaghy) – trabalho anterior: Sleepy Hollow, Mary Elizabeth Winstead (Exposed) – crédito cinematográfico anterior: Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer, Alana De La Garza (Forever) – trabalho anterior: Do No Harm, Tom Verica (How to Get Away with Murder) – trabalho anterior: The Nine, Bojana Novakovic (Agatha) – trabalho atual: Rake, Aaron Ashmore (Agatha) – trabalho anterior: Warehouse 13, Felicity Huffman (American Crime) – trabalho anterior: Desperate Housewives, Jayson Blair (Keep It Together, projeto de Kevin Hart) – trabalho anterior: The New Normal, Josh Sussman (Winklers, projeto de Max Winkler) – trabalho anterior: Glee
CBS: Katharine McPhee (Scorpion, projeto de Nick Santora) – trabalho anterior: Smash, Nick D’Agosto (How I Met Your Dad) – trabalho anterior: Masters of Sex, Nancy Lenehan (More Time with Family) – trabalho anterior: How to Be a Gentleman, Wendell Pierce (The Odd Couple) – trabalho anterior: The Michael J. Fox Show, Anthony LaPaglia (Red Zone, projeto de Nikki Toscano) – trabalho anterior: Withou a Trace, Nick Santino (How I Met Your Dad) – trabalho anterior: Mixology, Eddie Kaye Thomas (Scorpion) – principal crédito cinematográfico: American Pie, Jadyn Wong (Scorpion) – trabalho anterior: Being Erica, Geoff Stults (Cuz-Bros, projeto de David Caspe) – trabalho atual: Enlisted, Thomas Lennon (The Odd Couple) – trabalho anterior: Sean Saves the World, Elyes Gabel (Scorpion) – trabalho anterior: Body of Proof, Josh Duhamel (Battle Creek) – trabalho anterior: Las Vegas, Josh Roday (Good Session) – trabalho anterior: Psych, Katherine Herzer (Madam Secretary) – crédito cinematográfico inédito: Barely Lethal, Robert Patrick (Scorpion) – trabalho anterior: Last Resort, Sepideh Moafi (Red Zone) – trabalho atual: The Black Box
FOX: Kaitlin Doubleday (Empire, projeto de Lee Daniels e Danny Strong) – trabalho anterior: Hung, Barry Sennenfeld (Dead Boss) – trabalho cinematográfico anterior: Homens de Preto 3, Gabourey Sidibe (Empire) – trabalhos anteriores: The Big C, American Horror Story: Coven, Malik Yoba (Empire) – trabalho anterior: Single Ladies, Dave Annable (Red Band Society) – trabalho anterior: 666 Park Avenue
NBC: Miguel Sandoval (Bad Judge) – trabalho anterior: Medium, Kate Walsh (Bad Judge) – trabalho anterior: Private Practice, Jama Williamson (Ellen More or Less) – trabalho anterior: Parks and Recreation, Josh Lucas (Mysteries of Laura) – trabalho anterior: The Firm, S. Epartha Merkeson (Babylon Fields) – trabalho anterior: Law & Order, Janina Gavankar (The Mysteries of Laura) trabalho anterior: The Vampire Diaries, Brandon Smith (One Big Happy) – trabalho anterior: So Random!, Jared Gilman (The Pro) – principal crédito cinematográfico: Moonrise Kingdom, Scott Cohen (Coercion) – trabalho anterior: Necessary Roughness, Barry Rothbart (Love is Relative) – principal crédito cinematográfico: O Lobo de Wall Street, Morgan Spector (Coercion) – trabalho anterior: Person of Interest, Joshua Gomez (Ellen More or Less) – trabalho anterior: Chuck, Tate Ellington (Ellen More or Less) – principal crédito cinematográfico: Lembranças, Harriet Sansom (Lifesaver) – trabalho anterior: Desperate Housewives, Rebecca Romijn (The Pro) – trabalho anterior: King & Maxwell
The CW: Rosie McIver (iZombie) – trabalho anterior: Once Upon a Time, Shantel VanSanteen (The Messengers) – trabalho anterior: One Tree Hill, Bryce Johnson (Supernatural: Bloodlines) – trabalho anterior: Pretty Little Liars, Joseph Lyle Taylor (projeto sem título de Wall Street) – trabalho anterior: Justified, Mamish Dayal (Identity) – trabalho anterior: Switched at Birth, Justin Baldoni (Jane, the Virgin) – trabalho anterior: Single Ladies, Nora Dunn (iZombie) – trabalho anterior: Entourage, Mehcad Brooks (Identity) – trabalho anterior: Necessary Roughness, Patrick Sabongui (The Flash) – trabalho atual: The Tomorrow People, Jaime Camil (Jane, the Virgin) – trabalhos anteriores: Por Ela Sou Eva, A Feia Mais Bela

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Escalações, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Boletim de escalações de elencos para os pilotos da temporada 2014-2015 nas redes americanas – edição de 18/3/2014

  1. Pingback: O caso de Rebecca Romijn em The Librarians: gargalo a resolver para a produção de The Pro | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s