A audiência americana da terça-feira, 11 de março de 2014, última noite das audições cegas da sexta temporada do The Voice


Competição musical da NBC impõe dura derrota a reprise de NCIS

Da redação TV em Análise

Tyler Golden/NBC/Divulgação


Decisão do top 48 do Voice irá ao ar no Brasil na sexta-feira (21)

Na noite que definiu os 48 semifinalistas da sexta temporada do The Voice (a ser exibida no Brasil nesta sexta-feira [21], às 23h, no canal Sony), a NBC liderou na hora que foi reservada ao reality musical, imprimindo 2,3 milhões de telespectadores de vantagem sobre uma reprise de NCIS (que entrou em hiato de produção para a finalização dos episódios restantes da 11ª temporada). Em toda a extensão do horário nobre, a NBC liderou na média entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, registrando 2,4 pontos, contra 1,4 da segunda colocada da noite, a ABC. O bloco de reprises jogou a CBS para uma humilhante terceira colocação, com 1,3 ponto.
Um pouco atrás, a FOX registrou na quarta colocação 1,1 ponto de média. Em último lugar, a The CW registrou 0,7 ponto. Ainda assim, os números registrados pela NBC não foram suficientes para derrotar as médias das outras concorrentes. Apesar da liderança, Voice perdeu 1,3 milhão de telespectadores em relação à semana passada. Em contrapartida, Marvel’s Agents of SHIELD teve ganho de 700 mil telespectadores. Apesar de também terem perdido telespectadores em relação à semana anterior, as sitcoms About a Boy (menos 800 mil) e Growing up Fisher (menos 600 mil) seguem com grandes perspectivas de renovação, assim como Chicago Fire (que teve crescimento de 200 mil telespectadores).
Ainda assim, a CBS liderou o escopo do horário nobre em total de telespectadores, registrando 9,4 milhões (4,8 milhões a menos em relação à semana anterior), média de 6,2 e share domiciliar de 10 pontos. Ficou apenas 200 mil telespectadores à frente da NBC, que registrou 9,2 milhões de telespectadores, média de 5,9 e share de 10. Na terceira colocação, a ABC registrou 4 milhões de telespectadores, média de 2,6 e share de 4. Mais atrás, a FOX registrou 2,4 milhões de telespectadores, média de 1,6 e share de 3. Por último, a The CW registrou 1,65 milhão de telespectadores, média de 1 e share de 2.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

20h

NBC: The Voice – final da fase de audições cegas (13,1 milhões de telespectadores, 8,2/14 domiciliar)
CBS: NCIS – reprise (10,8 milhões, 7,2/12)
ABC: Marvel’s Agents of SHIELD (5,8 milhões, 3,7/6)
FOX: Glee (2,3 milhões, 1,6/3)
The CW: The Originals (1,9 milhão, 1,2/2)

Líder 18-49: The Voice (3,4)

LEAD-OUT

21h

CBS: NCIS: Los Angeles – reprise (9,7 milhões, 6,5/10)
NBC: About a Boy (7,9 milhões, 4,9/8)/Growing Up Fisher (6,5 milhões, 4,2/7)
ABC: The Goldbergs (4,3 milhões, 2,7/4)/Trophy Wife (2,9 milhões, 1,8/3)
FOX: New Girl (2,4 milhões, 1,5/2)/Brooklyn Nine-Nine (2,5 milhões, 1,6/2)
The CW: Supernatural – reprise (1,35 milhão, 0,8/1)

Líder 18-49: About a Boy (2,1)

22h

CBS: Person of Interest – reprise (7,6 milhões, 5,1/9)
NBC: Chicago Fire (7,3 milhões, 4,8/8)
ABC: Mind Games (2,5 milhões, 1,7/3)

Líder 18-49: Chicago Fire (2,0)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 3ª FEIRA, 11/3/2014
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhões) Média 18-49
Teen Mom 2 (22h) MTV 2,212 1,3
The Big Bang Theory – reprise (21h30) TBS 3,228 1,3
The Big Bang Theory – reprise (21h) TBS 3,207 1,3
The Big Bang Theory – reprise (20h30) TBS 2,640 1,1
The Game (22h) BET 2,284 1,1
The Haves and the Have Nots (21h) OWN 3,598 1,1
Tosh.0 (22h) Comedy Central 1,733 1,1
American Dad! – reprise (22h30) Adult Swim/Cartoon Network 2,008 0,9
Rizzoli & Isles (21h) TNT 4,745 0,9
Little Couple (22h) TLC 3,156 0,9

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A audiência americana da terça-feira, 11 de março de 2014, última noite das audições cegas da sexta temporada do The Voice

  1. Pingback: A audiência americana da terça-feira, 18 de março de 2014, segunda noite da fase de batalhas da sexta temporada de The Voice | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: A audiência americana da terça-feira, 1º de abril de 2014, sexta noite da fase de batalhas da sexta temporada de The Voice | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s