A audiência americana da segunda-feira, 10 de março de 2014, noite 5 das audições cegas da sexta temporada de The Voice (Sem spoilers de The Bachelor, por favor)


Início da última semana de audições de competição musical da NBC bate final de reality de namoros da ABC

Da redação TV em Análise

NBC/Divulgação


Técnicos do Voice: nem aí para a final do 18º Bachelor

Apesar de todo oba-oba em torno da final da 18ª temporada de The Bachelor, a farra de repercussão em torno do reality de namoro da ABC não impediu que a NBC se mantivesse hegemônica tanto no escopo do horário nobre (12,6 milhões de telespectadores, média de 7,7 e share domiciliar de 12 pontos) quanto na concorrência individual entre The Voice e Bachelor. Em suas duas horas de duração, a quinta noite de audições cegas da sexta temporada do Voice (a ser exibida no Brasil na quinta-feira, 20, às 23h, horário de Brasília, no canal Sony) registrou 13,55 milhões de telespectadores (2,1 milhões a menos em relação à semana passada), média de 8,2 e share de 13. Já Bachelor registrou 9,6 milhões de telespectadores, média de 6,3 e share de 10. No escopo do horário nobre, a ABC teve que se contentar com a vice-liderança, registrando 10,1 milhões de telespectadores, média de 6,5 e share de 10.
Por fora da briga de realities, a CBS se deu bem com sua grade toda de roteirizados, que registrou 6,6 milhões de telespectadores, média de 4,4 e share de 7. 900 mil telespectadores atrás, a FOX ficou na quarta colocação, com 5,7 milhões de telespectadores, média de 3,5 e share de 6. Por último, a The CW teve apenas 926 mil telespectadores, média de 0,6 e share de 1 ponto.
Entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, no entanto, a ABC venceu a NBC por apenas 0,1 ponto de diferença – 3,4 a 3,3. CBS e FOX empataram na terceira colocação, com 1,6 ponto de média, enquanto a The CW registrou apenas 0,2.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

20h

NBC: The Voice (12,6 milhões de telespectadores, 7,8/13 domiciliar)
ABC: The Bachelor – final de temporada (9,1 milhões, 6,1/10)
CBS: How I Met Your Mother (7,7 milhões, 5,0/8)/2 Broke Girls – reprise (5,35 milhões, 3,6/6)
FOX: Bones (6,5 milhões, 4,0/7)
The CW: Star-Crossed (1 milhão, 0,6/1)

Líder 18-49: The Voice (3,3)

21h

NBC: The Voice (14,5 milhões, 8,7/13)
ABC: The Bachelor – final de temporada (10,15 milhões, 6,6/10)
CBS: Mike & Molly (7,7 milhões, 5,0/8)/Mom – reprise (5,8 milhões, 3,9/6)
FOX: The Following (4,8 milhões, 2,9/4)
The CW: Beauty and the Beast (807.000, 0,5/1)

Líder 18-49: The Voice (4,0)

22h

ABC: The Bachelor: After the Final Rose (11 milhões, 6,9/11)
NBC: Believe – estreia (10,7 milhões, 6,6/11)
CBS: Intelligence (6,5 milhões, 4,3/7)

Líder 18-49: The Bachelor: After the Final Rose (3,8)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 2ª FEIRA, 10/3/2014
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhões) Média 18-49
WWE Monday Night Raw (21h) USA Network 4,676 1,6
WWE Monday Night Raw (22h) USA Network 4,265 1,6
WWE Monday Night Raw (20h) USA Network 4,165 1,3
The Big Bang Theory – reprise (22h30) TBS 2,843 1,2
The Big Bang Theory – reprise (22h) TBS 2,699 1,1
Swamp People (21h) History 3,164 1,0
The Big Bang Theory – reprise (21h30) TBS 2,367 1,0
Bates Motel (21h) A&E 2,215 0,9
The Real Housewives of Beverly Hills (21h) Bravo 1,947 0,9
Basketball Wives: Los Angeles (20h) Vh1 1,658 0,9

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A audiência americana da segunda-feira, 10 de março de 2014, noite 5 das audições cegas da sexta temporada de The Voice (Sem spoilers de The Bachelor, por favor)

  1. Pingback: A audiência americana da segunda-feira, 17 de março de 2014, início da etapa de batalhas da sexta temporada de The Voice | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s