A audiência americana da terça-feira, 4 de março de 2014, noite 4 das audições cegas da sexta temporada de The Voice


Retorno de inéditos de Agents of SHIELD decepciona e reality musical da NBC cresce semana após semana

Da redação TV em Análise

Tyler Golden/NBC/Divulgação


Megan Rüger, em apresentação cega para jurados do The Voice: competição musical cresce na segunda terça-feira da 6ª temporada

Na quarta noite de audições cegas da sexta temporada de The Voice (a ser exibida no Brasil pelo canal pago Sony na quarta-feira, 20 de março), a NBC ocupou a vice-liderança em total de telespectadores, mas liderou entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos durante a exibição da competição, em horário reduzido para atender à exibição já prevista dos primeiros inéditos pós olímpicos das sitcoms About a Boy e Growing Up Fisher. Na comparação com a semana passada, a competição musical teve 1,4 milhão de telespectadores a mais. Por outro lado, seu concorrente direto NCIS (CBS) teve crescimento mais discreto: 800 mil telespectadores em relação ao último inédito. Na contramão, o retorno de inéditos de Marvel’s Agents of SHIELD derrubou a audiência da ABC na faixa das 20h. Na comparação com o episódio especial de The Bachelor, levado ao ar na semana anterior, a ABC perdeu 2,7 milhões de telespectadores no horário.
No escopo do horário nobre, a liderança coube à CBS, que registrou 14,2 milhões de telespectadores, média de 9 e share domiciliar de 14 pontos. A NBC ocupou a segunda colocação, com 9,8 milhões de telespectadores, média de 6 e share de 10 com sua primeira terça-feira pós olímpica toda de inéditos. Mais atrás, a ABC registrou uma de suas marcas mais humilhantes – 3,55 milhões de telespectadores, média de 2,2 e share de 4 (números esses agravados pelo mau desempenho de SHIELD e também de Mind Games, que corre risco de ser cancelada). Na quarta colocação, a FOX registrou 2,7 milhões de telespectadores, média de 1,7 e share de 3. Por último, a The CW registrou 1,9 milhão de telespectadores, média de 1,2 e share de 2.
Entre os telespectadores na faixa 18-49, a NBC liderou com 2,7, contra 2,1 pontos de média registrados pela vice-líder CBS. Na terceira colocação, ABC e FOX empataram em 1,2 ponto, seguidas da The CW (0,9).
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

20h

CBS: NCIS (17,7 milhões de telespectadores, 11,1/17 domiciliar)
NBC: The Voice (14,4 milhões, 8,6/13)
ABC: Marvel’s Agents of SHIELD – retorno de inéditos (5,1 milhões, 3,1/5)
FOX: Glee (2,6 milhões, 1,7/3)
The CW: The Originals (1,85 milhão, 1,2/2)

Líder 18-49: The Voice (4,0)

21h

CBS: NCIS: Los Angeles (14,3 milhões, 9,1/14)
NBC: About a Boy (8,7 milhões, 5,3/8)/Growing Up Fisher (7,1 milhões, 4,4/7)
ABC: The Goldbergs (4,2 milhões, 2,5/4)/Trophy Wife (2,6 milhões, 1,7/3)
FOX: New Girl (2,9 milhões, 1,9/3)/Brooklyn Nine-Nine (2,6 milhões, 1,6/3)
The CW: Supernatural (2 milhões, 1,3/2)

Líder 18-49: About a Boy (2,6)

22h

CBS: Person of Interest (10,6 milhões, 6,8/12)
NBC: Chicago Fire (7,1 milhões, 4,6/8)
ABC: Mind Games (2,1 milhões, 1,5/2)

Líder 18-49: Chicago Fire (1,9)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 3ª FEIRA, 4/3/2014
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhões) Média 18-49
The Game – estreia de temporada (22h) BET 3,356 1,6
Teen Mom 2 (22h) MTV 2,114 1,3
The Big Bang Theory – reprise (21h30) TBS 2,768 1,1
Little Couple – estreia de temporada (22h) TLC 3,887 1,1
The Big Bang Theory – reprise (21h) TBS 2,587 1,1
The Big Bang Theory – reprise (20h30) TBS 2,404 1,0
Tosh.0 (22h) Comedy Central 1,539 0,9
Justified (22h) FX 2,323 0,9
The Big Bang Theory – reprise (20h) TBS 2,217 0,9
The Haves and the Have Nots (21h) OWN 3,049 0,9

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A audiência americana da terça-feira, 4 de março de 2014, noite 4 das audições cegas da sexta temporada de The Voice

  1. Pingback: A audiência americana da terça-feira, 11 de março de 2014, última noite das audições cegas da sexta temporada do The Voice | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s