A escala de apresentadores do E! para a cobertura do tapete vermelho do 86º Oscar


Compreende também contagem regressiva e coberturas e programas de balanço pós-premiação, que acontece neste domingo (2)

Da redação TV em Análise

Vrian Bowen Smith/E!/Divulgação


Seacrest e Rancic: escalados para a cobertura das 19h30

O canal pago E! fechou a escala de profissionais que fará a cobertura do tapete vermelho da 86ª edição do Oscar, marcada para este domingo (2), no Dolby Theatre em Los Angeles. Para o Countdown to the Red Carpet foram confirmados Giuliana Rancic, Kelly Osbourne, Jason Kennedy, Catt Sadler, Ross Mathews, George Kotsiopoulos (estúdio do Roosevelt Hotel), Kristin Dos Santos, Dave Karger, Ali Fedotowsky e Orly Shani (reportagens e comentários). Às 15h30 (horário de Brasília).
Para o Live from the Red Carpet (19h30), Ryan Seacrest comandará a chegada dos artistas no tapete vermelho do Dolby Theatre. Rancic e Karger permanecerão em suas posições no Hotel Roosevelt e Osbourne e Matthews ficarão na Skybox, estrutura montada pelo E! exclusivamente para a cobertura da temporada de premiações. Nas festas, Alicia Quarles cobrirá a chegada de artistas e personalidades à festa anual da revista Vanity Fair. A editora executiva da Haroer’s Bazaar, Laura Brown, fará os comentários adicionais na área de moda.
Para a cobertura pós-premiação (com as coletivas dos vencedores), prevista para começar entre 1h30 e 1h45, a escala de profissionais é esta: Jason Kennedy, Khloé Kardashian, Terrence Jenkins, Catt Sadler, Laura Brown, Dave Karger, Kristina Guerrero (arredores do Dolby Theatre) e Alicia Quarles (festa da Vanity Fair).
Para completar a cobertura, na segunda-feira (3), irá ao ar uma edição de uma hora e meia do E! News com Seacrest, Rancic e convidados para discutir os principais momentos do 86º Oscar. O Fashion Police dedicado à premiação irá ao ar na terça-feira (4), no horário de praxe (20h).
A empresa de Ryan Seacrest (Ryan Seacrest Productions) produz toda a cobertura de tapete vermelho do 86º Oscar para o E!. Seacrest (American Idol divide a produção executiva da transmissão ao lado de Gary Snegaroff e Eddie Delbridge. Além da TV, a cobertura do LRC do Oscar abrange mídias digitais. Mais de 20 câmeras estarão envolvidas na transmissão.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cinema, Jornalismo, Premiações e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s