Os vencedores do 50º Cinema Audio Society Awards nas áreas de cinema e televisão


Game of Thrones, Modern Family, Behind the Candelabra e Gravidade são os principais destaques em premiação de sindicato dos mixadores de som

Da redação TV em Análise

Peter “Hooper” Stone”/ABC/Divulgação/01.05.2013


Modern Family: destaque televisivo no 50º CAS Awards

Foram anunciados na noite deste sábado (22), em jantar realizado no Millennium Biltmore Hotel, em Los Angeles, os vencedores da 50ª edição do Cinema Audio Society (CAS) Awards nas áreas de televisão e cinema. Para antever com seis meses como será a disputa do 66º Creative Arts Primetime Emmys nesse segmento, Game of Thrones e Modern Family levaram as categorias reservadas a séries televisivas de uma hora de duração e meia hora de duração, respectivamente.
Consagrados no 65º Primetime Emmy nessa categoria, o telefilme Behind the Candelabra e o documentário musical History of the Eagles venceram o CAS Awards nas áreas de mixagem de som para minissérie ou telefilme e mixagem de som para programa de não ficção. Na área cinematográfica, Gravidade e Frozen venceram, respectivamente, nas áreas reservadas a mixagem de som em filme e mixagem de som em animação (No Oscar, há apenas uma categoria de melhor mixagem de som para todos os filmes, não importando de são animados ou live-action). Lista detalhada:

Série televisiva de uma hora
Game of Thrones (episódio: The Rains of Castamere)

Série televisiva de meia hora
Moderh Family (episódio: Goodnight Gracie)

Minissérie ou telefilme
Behind the Candelabra

Série ou especial de não ficcão, variedades ou musical
History of the Eagles (episódio: Part One)

CATEGORIAS DE CINEMA

Filme live action
Gravidade

Filme de animação
Frozen – Uma Aventura Congelante

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cinema, Minisséries e telefilmes, Premiações, Séries e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s