Todos os vencedores na área de atuação estão confirmados para apresentar seus sucessores no 86º Oscar


Waltz, Hathaway, Larence e Day-Lewis vão apresentar as categorias de atriz coadjuvante, ator coadjuvante, melhor ator e melhor atriz

Da redação TV em Análise

AMPAS/Divulgação/24.02.2013


Day-Lewis, Lawrence, Hathaway e Waltz: apresentadores confirmados

Confirmou-se o que já se esperava: todos os quatro vencedores dos Oscars de atuação em 2013 vão apresentar as categorias de atuação de 2014. Para apresentar os cinco indicados a melhor ator coadjuvante (Barkhad Abdi, Bradley Cooper, Michael Fassbender, Jonah Hill e o cantor Jared Leto), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS, na sigla em inglês) escalou Anne Hathaway, que venceu na categoria de melhor atriz coadjuvante em 2013 por Os Miseráveis.
O austríaco Christoph Waltz, confirmado somente na manhã desta quinta-feira (20), vai apresentar as cinco indicadas a melhor atriz coadjuvamnte – Sally Hawkins, Jennifer Lawrence, Lupita Nyong’o, Julia Roberts e June Squibb. Waltz venceu em 2013 o Oscar de melhor ator coadjuvante por Django Livre.
Seguindo a ordem, passadas mais algumas categorias, o inglês Daniel Day-Lewis (ganhador no ano passado por Lincoln) vai apresentar as cinco indicadas ao Oscar de melhor atriz – Amy Adams, Cate Blanchett, Sandra Bullock, Judi Dench e Meryl Streep. Por fim, Jennifer Lawrence (vencedora no ano passado por O Lado Bom da Vida) vai apresentar os cinco indicados ao Oscar de melhor ator – Christian Bale, Bruce Dern, Leonardo DiCaprio, Chiwetel Ejiofor e Matthew McConaughey. Todos os apresentadores citados irão anunciar os vencedores de cada categoria de atuação do 86º Oscar, que terá transmissão exclusiva do canal pago TNT, no dia 2 de março, a partir das 22h30 (horário de Brasília).
***

Reprodução/Facebook/AMPAS/Divulgação

Foi anunciado na madrugada desta sexta-feira (21) pela AMPAS o fornecedor do serviço de catering do baile pós-premiação (Governor’s Ball). Será o chef Wolfgang Puck, conterrâneo de Waltz radicado em Los Angeles e vencedor de um Daytime Emmy em 2002 pelo programa que levava seu nome e era exibido em emissoras regionais americanas. Apesar de mostrar um bolo customizado na foto, a comida favorita de Puck, 64, é macarrão (a comida, não o comparsa do goleiro Bruno). Os convidados serão servidos por champangne e vinho das marcas Thiénot e Sterling.
Os envelopes com os vencedores das 24 categorias competitivas do 86º Oscar já estão prontos e foram concebidos pelo designer Marc Friedland. Abaixo, a prévia das peças prontas e do cardápio a ser servido (clique nas imagens para ampliar):

Fotos Reprodução/Facebook/AMPAS/Divulgação

oscar2014_envelopesprontososcar2014_cardapio01oscar2014_cardapio02oscar2014_cardapio03oscar2014_cardapio04oscar2014_cardapio05oscar2014_bebidafornecedor01oscar2014_bebidafornecedor02

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cinema, Especiais, Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s