Produtor do 86º Oscar: tapete vermelho já está confeccionado. Falta apenas colocar


Mais: Bette Midler vai cantar para falecidos em 2013

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 20/2/2014, às 11h50)

Reprodução/Twitter/Neil Meron

Já está entregue nas mãos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas o tecido a ser colocado no tapete vermelho da 86ª festa de entrega do Oscar, marcada para o dia 2 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles. Com a frase “O tapete vermelho dos #Oscars já está pronto. O que você vai vestir?”, o produtor executivo do evento Neil Meron fotografou a entrega da primeira porção do tecido que formará a vasta superfície que cobrirá a entrada dos atores, produtores e diretores para apresentação de vestuário ante fotógrafos e câmeras de TV.
***

Reprodução/Facebook/AMPAS

Indicada ao Oscar em 1980 por A Rosa e em 1987 por Um Vagabundo na Alta Roda, a atriz Bette Midler, 68, foi anunciada como atração musical desta edição do Oscar, a ser televisionada no Brasil com exclusividade ao vivo pelo canal pago TNT a partir das 22h30 (horário de Brasília). De antemão, já se pode adiantar que Midler, debutante como cantora na premiação, deverá cantar no segmento In Memoriam, dedicado aos membros da comunidade cinematográfica que morreram em 2013.
No ano passado, Barbra Streisand também foi anunciada como atração musical do Oscar. Mas como não iria cantar nenhuma das indicadas à ocasião para a premiação de melhor canção original, acabou colocada no In Memoriam. Performances do elenco de Os Miseráveis, Adele e Norah Jones foram aspergidas durante a premiação de 2013 até o anúncio da música vencedora, Skyfall, de Adele (007 – Operação Skyfall).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cinema, Especiais, Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s