Mais peças essenciais para a transmissão oficial do 86º Oscar


Day-Lewis e Lawrence vão apresentar categorias de atuação e sai quarteto do tapete vermelho oficial

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 19/2/2014, às 21h06)

Getty Images/24.02.2013


Dos 4 da foto, só Hathaway e Waltz ainda aguardam confirmação

Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013, Jennifer Lawrence vai apresentar a premiação de melhor ator. Vice-versa, Daniel Day-Lewis, agraciado com o Oscar de melhor ator, apresentará a premiação de melhor atriz. As confirmações de um e de outro estão aqui e aqui. Anne Hathaway, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, e Christopher Waltz, contemplado com a estatueta de melhor ator coadjuvante, ainda aguardam confirmação oficial para, respectivamente, apresentarem as premiações de melhor ator coadjuvante e melhor atriz coadjuvante, respectivamente.
***

Fotomontagem/Facebook/AMPAS

Foi fechado o quarteto da transmissão oficial do tapete vermelho da 86ª edição dos Oscars: Robin Roberts e Lara Spencer, âncoras do programa Good Moring America, Jess Cagle, editor da revista People e diretor editorial da Entertainment Weekly e o modelo/ator Tyson Beckford. Esses nomes irão aparecer na transmissão coordenada pela ABC para exibição em 225 países e territórios.
***
Por fim, começou na sexta-feira (14) o prazo final de votação para os membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A escolha pode ser feita entre votação online ou as tradicionais cédulas de papel, recolhidas pelo correio americano para serem entregues a empresa de auditoria PricewaterhouseCoopers até o dia 25 (terça-feira), às 17h (hora de Los Angeles).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cinema, Especiais, Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s