Um a um, os clipes das quatro indicadas ao 86º Oscar de melhor canção original


Pharrell, U2, Idina Menzel e Karen O vão defender músicas de Meu Malvado Favorito 2, Mandela: Um Sonho de Liberdade, Frozen e Ela, respectivamente

Da redação TV em Análise

Para que o leitor do TV em Análise Críticas se familiarize com cada uma das quatro canções indicadas à 86ª edição do Oscar na categoria de melhor canção original, seguem abaixo clipes de lobby de estúdios de cinema junto ao branch musical e/ou performances ao vivo ou clipes dos artistas que irão defendê-las na transmissão ao vivo do canal pago TNT, no domingo, 2 de março, a partir das 22h30 (horário de Brasília).
As músicas abaixo relacionadas são estas:

Happy (Meu Malvado Favorito 2) – Compositor e intérprete: Pharrell Williams

Let it Go (Frozen – Uma Aventura Congelante) – Compisitores: Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Intérprete que vai cantar esta versão no Oscar: Idina Menzel (em performance ao vivo na Disney Expo23 2013, em agosto do ano passado)

Abaixo, a sequência apresentada em Frozen (Aqui, Menzel faz a voz da rainha Elsa):

The Moon Song (Ela) – Compositores: Karen Orzolek e Spike Jonze. Intérprete: Karen O (clipe de lobby da Warner Bros. para tentar convencer os jurados do branch musical do Oscar)

Abaixo, performance acústica de Karen O, Jonze e KK Barrett, diretor de arte da película, na rádio pública KCRW de Los Angeles, levada ao ar na última quinta-feira (13):

Ordinary Love (Mandela: Um Sonho de Liberdade) – Compositores: Bono (letra), U2 e Danger Mouse (música). Intérprete: U2

(Versão da banda)

(Clipe de lobby da Weinstein Company para tentar convencer os jurados do branch musical do Oscar)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Cinema, Premiações e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s