Pé frio, Miss USA Erin Brady veste camisa do Denver Broncos em evento pré-Super Bowl XLVIII


Equipe do Colorado, em campo, foi massacrada pelas águias marinhas de Seattle

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Miss USA

Sem Semancol®, os responsáveis pela conta de Facebook do Miss USA se entusiasmaram em excesso e fizeram postar na rede social uma foto da atual detentora do título, Erin Brady, com a camisa do Denver Broncos, time pelo qual torciam boa parte dos contratados da NBCUniversal, à qual pertence o canal pago E!, que exibe o reality Eric & Jessie: Game On, protagonizado por Eric Decker, o incompetente da vez, e sua esposa, Jessie James (Jessie com i, para não confundir com Jesse James do faroeste, Jesse James ex da Sandra Bullock e a cantora inglesa Jessie J).
Em campo, os Broncos de Brady, da Miss Universe Organization e da NBCU foram sovados por 43 a 8 em pleno MetLife Stadium, no domingo (2). Para evitar acusações de favorecimento, a organização do Miss USA mandou postar o emblema dos Seattle Seahawks, devidamente estilizado. A conferir:

Reprodução/Facebook/Miss USA

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Outras Venezuelas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s