A versão de Mel Lisboa para sua saída da novela Pecado Mortal, da Record


No Twitter pessoal da atriz

Da redação TV em Análise

Rede Record/Divulgação

Ante os últimos acontecimentos, a atriz Mel Lisboa emitiu neste domingo de Super Bowl (2), em sua conta no Twitter, o seguinte comunicado explicando sua decisão de não mais integrar o cast da novela Pecado Mortal, da Rede Record:

Agora que a minha saída de Pecado Mortal se tornou pública, chegou a hora de explicar as razões que me levaram a tomar essa decisão e fazer esse acordo com a Rede Record.
Tudo começou há 4 anos atrás, antes mesmo de entrar para a emissora, quando fui convidada a interpretar a Rita Lee num musical chamado Rita Lee Mora ao Lado. Ainda era um embrião de projeto, mas eu já logo virei sócia por acreditar no potencial do espetáculo. De lá para cá, foram muitos os obstáculos: falta de patrocínio, falta de pauta em teatro, a minha gravidez.
Quando fui convidada pelo Carlos Lombardi para fazer Pecado Mortal, ainda não havia o patrocínio completo e eu não acreditava que as datas iam acabar coincidindo e nem sabia o quão intensos seriam os ensaios. Por conta das gravações da novela, eu e minha família decidimos nos mudar de SP para o Rio, com o intuito de ficar mais perto das gravações e menos longe uns dos outros. Fomos todos. Escolinha no Rio e tudo. No entanto, inesperadamente, o patrocínio da peça saiu e eu me vi numa sinuca de bico: a estreia seria dia 31 de março em SP, com ensaios em SP e eu estava gravando no Rio. Ainda tentei conciliar as duas coisas, mas quando, no dia 13 /01, começaram os ensaios, percebi que a demanda seria enorme e o desgaste insuportável.
Foi muito difícil, pensei muito, mas fiz uma escolha e levei para a direção da Record. Entendo perfeitamente a indignação de Lombardi e, pretendendo diminuir o transtorno que estou causando, me disponho a cooperar com o que for possível. Espero que tenha sido para o bem.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Comunicados e press-releases, Novelas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s